Se você busca uma oportunidade de crescimento e realização, esta é a chance perfeita para você!
Você fará parte de um time dedicado a oferecer soluções de crédito personalizadas para aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos, investidores e CLT.
Sobre o Cargo
O cargo de Operador(a) de Telemarketing é responsável por realizar ligações para clientes potenciais ou existentes, com foco em vendas. Além disso, você também será responsável por registrar e atualizar informações no sistema interno de CRM, solucionar problemas apresentados pelos clientes ou encaminhar para o setor responsável.
Habilidades e Qualificações Requisitadas
* Excelente habilidade de comunicação e relacionamento;
* Possuir conhecimentos básicos em computador e uso de sistemas;
* Capacidade de trabalho em equipe e autonomia para tomar decisões;
* Conhecimento dos processos comerciais e financeiros;
Benefícios
Nossa empresa oferece:
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e descontraído;
* Oportunidades de participação em projetos inovadores;
* Colegação diversificada e profissional.
Outras Informações
Para se candidatar, é necessário ter disponibilidade para atuar em regime de tempo integral. O candidato selecionado precisará assinar um contrato de 12 meses. A remuneração oferecida é compatível com a média do mercado.