Descrição da vaga
Desde 1992 a CEDECO é uma clínica especializada em exames de imagens destinado ao auxílio no diagnóstico para tratamento das mais diversas especialidades médicas. Experiência, estrutura, equipamentos modernos, precisão e confiabilidade.
Buscamos um profissional organizado, comunicativo e proativo para atuar no atendimento da nossa Clínica, desempenhando um papel essencial no atendimento ao paciente e na gestão administrativa do atendimento.
Responsabilidades e atribuições
* Identificar a necessidade do cliente e oferecer soluções práticas e objetivas conforme os procedimentos do produto e/ou serviço do grupo CEDECO.
* Ofertar produtos e serviços do grupo CEDECO.
* Realizar atendimentos no Call Center híbrido (voz, e-mail ou WhatsApp) para oferta de serviços ou produtos do segmento saúde, incluindo agendamentos, reagendamentos, confirmações, cancelamentos, orçamentos e informações de exames.
* Oferecer cartão do grupo CEDECO para exames não credenciados e particular.
* Utilizar sistemas para registro e aplicação dos atendimentos.
Requisitos e qualificações
* Boa comunicação.
* Cordialidade e empatia.
* Agilidade.
* Organização.
* Informática (Pacote Office).
* Digitação.
Informações adicionais
* Unidade: Suzano
* 36 horas semanais
* Horário: Segunda à Sextas: 13:20 às 19:40
* Sábados: 07:00 às 13:20
* Salário: R$ 1.894,20
* Vale Transporte
* Vale Alimentação: R$ 240,00
* Convênio Médico
* Seguro de Vida
* Auxílio Creche
#J-18808-Ljbffr