**Local de Trabalho**: Pedra Branca, Palhoça;
Salário: R$ 1.300,00;
Carga horária de 06 horas diárias;
6 dias por semana com sábado e domingo alternados;
Das 15:00 ás 21:00 ou das 16:00 ás 22:00 ;
**Atualmente nossos principais benefícios são**:
- Vale alimentação ou refeição;
- Vale combustível ou transporte;
- Plano de saúde (GNDI);
- Clube de vantagens;
- 50% de desconto na mensalidade da internet (após 3 meses de experiência);
- Day OFF (folga no dia do aniversário);
- Convênio ACIP;
- Máquina de café expresso;
- Sala de descanso com vídeo game;
- Premiação por tempo de empresa;
- Convênio com a academia LIFE;
- Convênio com a farmácia Schutz;
- Comemoração aniversariante do mês;
- Convênio com o IPOG (Instituto de Pós-graduação e Graduação).
**Responsabilidades e atribuições**
Aqui você será responsável por:
- Atender os clientes por telefone ou chat, criando relações produtivas e de confiança;
- Analisar as solicitações ou problemas apresentados da provedora de internet, identificando a necessidade ou complexidade técnica para o direcionamento do atendimento;
- Realizar suporte técnico remoto, registrando as ações referentes às soluções dos chamados atendidos;
- Acompanhar e tratar as chamadas perdidas dos clientes para solucionar os problemas, mantendo os padrões de atendimento;
- Garantir que os atendimentos sejam realizados dentro do prazo realizado, conforme indicador da área;
- Desenvolver relacionamento com clientes, a fim de entender suas necessidades, esclarecer dúvidas e solucionar reclamações.
**Requisitos e qualificações**
Para esta vaga, você precisará:
- Ter vivência com teleatendimento;
- Ter vivência e afinidade com a área de tecnologia;
Nosso trabalho é conectar pessoas e empresas gerando oportunidades para que as pessoas possam mostrar suas habilidades e dar o seu melhor.
Usamos jogos em nossos processos de seleção para que nossa experiência juntos seja sempre leve e agradável. Queremos que as horas que passamos juntos seja com qualidade e descobertas.