Trabalho de Atendimento ao Público em Caixa
O candidato selecionado trabalhará como caixa, responsável por atender os clientes com cordialidade e eficiência.
1. Abrir o caixa, conferindo os valores recebidos do tesoureiro destinados ao troco, preenchendo os relatórios financeiros e inicializando no computador o sistema de recebimentos a fim de dar início às suas atividades;
2. Atender os clientes com simpatia e cordialidade, visando consolidar a imagem de bom atendimento da empresa;
3. Precisamos que você possa ler códigos de barras dos produtos pela leitora, digitar códigos não lidos, pesar mercadorias e digitar seu código para registrar os valores dos produtos vendidos;
4. Receber pagamentos dos clientes por meio de dinheiro, cartões de débito, cartões de crédito, adotando os procedimentos internos estabelecidos para cada tipo de recebimento;
5. Solicitar ao responsável a realização da sangria quando os valores acumulados em caixa atingirem o limite determinado;
6. Efetuar o fechamento do caixa, repassando à tesouraria todos os valores recebidos;
7. Executar outras tarefas de mesma natureza e grau de complexidade e responsabilidade semelhantes, de acordo com instruções dos superiores.
Requisitos Necessários
* Nível de escolaridade mínimo equivalente ao Ensino Médio completo;
* Conhecimento básico sobre operações comerciais;
* A habilidade de realizar contagens rápidas e precisas;
* Preferencialmente conhecimento de sistemas de pagamento e câmbio;
* Experiência prévia em vendedores ou caixas é um diferencial, mas não é obrigatório.
Benefícios
Oferecemos:
* Remuneração variável;
* Bônus de retenção;
* Plano de carreira em constante evolução;
* Vantagens sociais, como seguro de vida e plano de saúde;
* A possibilidade de crescimento profissional e pessoal dentro da empresa.