Temos um propósito em comum que move todos os nossos negócios.Nos jornais, nas rádios, na TV, no Instituto ou nas nossas áreas transversais fazemos comunicação de um jeito que transforma a vida das pessoas.Somos o Grupo Paranaense de Comunicação, ou GRPCOM, e também somos os jornais Gazeta do Povo e Tribuna, as rádios 98FM e Mundo Livre FM (Curitiba e Maringá), a RPC, com 8 emissoras afiliadas Globo, e o Instituto GRPCOM.A integração dos nossos negócios foi consolidada em novembro de 2000 com a criação da Rede Paranaense de Comunicação.
Em 2010 a organização passou a se chamar Grupo Paranaense de Comunicação.Com a missão de "Estimular em cada um o desejo de ser melhor e de contribuir para o bem da sociedade", queremos transformar a vida das pessoas por meio da comunicação.
E você pode fazer essa transformação com a gente.
Venha fazer parte do nosso time e viver comunicação!
/nO que buscamos em você:Superior cursando em Marketing, Publicidade, Comunicação Social ou áreas afins;Pacote office básico;Conhecimento básico em redes sociais e Canva.
/nVeja quais serão suas atividades:Realizar a comunicação interna das rádios;Organizar e realizar eventos internos;Atualizar materiais de comunicação e propostas comerciais;Auxiliar e a realizar a produção de pós vendas;Auxiliar na produção de conteúdo das redes sociais e sites;Organizar brindes e materiais de merchandising;Auxiliar em orçamentos e produção de eventos.