Como Analista de Suporte, você será responsável, por fornecer, suporte técnico, registrando e priorizando solicitações de usuários. Irá resolver incidentes, diagnosticar problemas de hardware, software e redes, e documentar soluções. Requer experiência com ferramentas de ITSM, instalação e configuração de sistemas, práticas de segurança, além de conhecimentos em redes, troubleshooting de impressoras e noções de ITIL. Conhecimentos em IA e inglês são desejáveis. COMPETENCIAS DESEJÁVEIS: - Responsável por atender e resolver chamados técnicos de complexidade intermediária relacionados a hardware e software. Atua como segundo nível de suporte, garantindo a continuidade dos serviços de TI, prestando atendimento a usuários finais, mantendo registros atualizados e colaborando com outras áreas da equipe de tecnologia. - Sistemas operacionais: Windows 10/11, Windows Server (2016 ou superior), fundamentos de Linux. - Suporte a softwares corporativos: Microsoft Office 365, navegadores, antivírus, ferramentas de videoconferência. - Conhecimento em redes: conceitos de TCP/IP, DNS, DHCP, mapeamento de unidades, impressão em rede. - Montagem, manutenção e substituição de peças em desktops, notebooks e periféricos. - Ferramentas de ITSM (ex: GLPI, OTRS, ServiceNow, etc). - Inventário e gerenciamento de ativos de TI. - Conhecimentos em ferramentas de acesso remoto (AnyDesk, TeamViewer, etc
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Tecnologia da Informação, Ensino Superior
- Informática, Curso Técnico
Idiomas:
- Inglês (Intermediário)
- Vale Refeição/ Alimentação
- Vale Transporte
- Total Pass
- Seguro de Vida - MetLife
- Convenio Médico Sul América (Opcional)