Responsabilidades:Desenvolver e implementar o planejamento estratégico de marketing com foco no agronegócio, especialmente nos segmentos de sementes e biológicos; Gerir o portfólio de marcas da empresa no agronegócio; Coordenar estudos de mercado, análise da concorrência, tendências tecnológicas e comportamento do produtor rural; Suportar áreas comerciais e de desenvolvimento de produtos com insights estratégicos; Definir a estratégia de precificação com base em análises de valor percebido pelo produtor, posicionamento competitivo e metas de margem e rentabilidade da empresa; Revisar e ajustar a tabela de preços ao longo do ciclo agrícola, considerando mudanças de mercado, estoques, margem e estratégia de penetração; Monitorar continuamente os preços praticados pela concorrência e variações regionais.Requisitos:Graduação em Marketing, Agronomia, Administração ou áreas correlatas; Pós-graduação ou MBA em Marketing Estratégico, Agronegócio, Gestão de Marcas ou áreas afins; Vivência com produtos biológicos e tecnologia agrícola; #J-18808-Ljbffr