O Ideal Supermercado busca por profissionais engajados e motivados em crescer, se você é um profissional dinâmico,aqui é o seu lugar! Responsabilidades e atribuições Controlar das atividades de prevenção de perdas nas lojas; Buscar continuamente a redução de perdas e quebras operacionais; Zelar pela integridade dos produtos; Realizar auditorias de inventários Você será responsável por: Contribuir para a confiabilidade da gestão dos estoques das lojas, mediante adequado acompanhamento e controle das movimentações físicas; Buscar continuamente a redução de perdas e quebras operacionais por meio de ações e procedimentos de prevenção de perdas; Realizar auditorias de inventários, verifica operações de entrada e saída; Efetuar abordagens preventivas de acordo com os protocolos estabelecidos, visando minimizar riscos e perdas no ambiente da empresa; Executar outras tarefas correlatas de acordo com a necessidade ou solicitação do superior hierárquico. Benefícios Vale transporte Day Off Kit baby Convênio com SESC Convênio de compras no supermercado. Conheça um pouco da nossa história.Nosso supermercado começou em 1988, administrado pelo Sr. Oslin Eli. Em 2009, ele passou a administração para seu filho. Em 2013, adquirimos a segunda loja. A partir dessa data, buscamos nossa identidade, o que resultou na fusão das duas lojas e no nascimento do IDEAL SUPERMERCADO. Hoje, nos tornamos uma referência dentro da comunidade, oferecendo um atendimento humanizado e proporcionando aos clientes uma experiência única de compra.