Sobre o BradescoO Bradesco é um dos maiores grupos financeiros do Brasil, com uma história marcada pelo pioneirismo e inovação. Por meio da nossa carteira amplamente diversificada de produtos financeiros, serviços bancários e de seguros contribuímos com a realização das pessoas e o crescimento sustentável de empresas e sociedade. Venha fazer parte do nosso ecossistema financeiro e impactar a experiência de milhões de pessoasSaiba mais em Responsabilidades e atribuiçõesO que é o nosso time de Bradesco Principal? A área de alta renda Principal, atua com atendimento especializado no Brasil e no exterior, oferecendo soluções patrimoniais personalizadas para clientes de alta renda. Seu foco está em proporcionar uma experiência diferenciada por meio de gestão patrimonial completa, consultoria de investimentos personalizada com produtos exclusivos e estrutura robusta de wealth planning, cartões de crédito premium, programa de benefícios diferenciados e experiências exclusivas, conta internacional nos EUA com serviços bancários completos e atendimento em português. O segmento oferece uma experiência única no mercado financeiro.Modelo de trabalho:PresencialUnidade: Santos/SPComo será seu dia a dia?Sendo Gerente de Relacionamento Principal II, atuará na gerência Principal e suas principais atividades serão:Atender e fidelizar clientes com excelência, oferecendo uma experiência personalizada e humanizada;Gerenciar carteira de clientes com foco em relacionamento, rentabilização e retenção;Identificar oportunidades de negócios e oferecer soluções financeiras completas, incluindo investimentos, crédito e seguros;Atuar de forma estratégica para atrair recursos da concorrência;Resolver conflitos e reclamações com empatia, agilidade e foco na satisfação do cliente;Acompanhar metas e indicadores de desempenho, garantindo entregas consistentes;Trabalhar em equipe com advisor de investimentos e gerente assistente, promovendo sinergia no atendimento;Representar o segmento Principal com postura consultiva, sofisticação e profundo conhecimento técnico.Requisitos e QualificaçõesO que você precisa ter ou saber?Formação superior completa;Obrigatório: CPA-20 ativa;Excel e PowerPoint em nível intermediário a avançado;Vivência com atendimento a clientes de alta renda;Experiência na gestão de carteira e atuação consultiva;Forte habilidade comercial;Conhecimento sólido do mercado financeiro e produtos de investimentos;Comunicação clara e postura consultiva no atendimento;Ética profissional e inteligência emocional para lidar com diferentes perfis de clientes e pares.Será um diferencial se você tiver:Certificação CEA ativa;Inglês fluente (para leitura de documentos e eventuais interações com clientes ou materiais internos);O que nós oferecemosNo Bradesco valorizamos a saúde e bem-estar, oferecendo um extenso portfólio de benefícios a todas nossas pessoas funcionárias:PLR ou Bônus: Conforme a elegibilidade de cargo*Convênio MédicoConvênio OdontológicoSeguro de VidaVale AlimentaçãoVale Refeição13º Cesta AlimentaçãoTotal PassVale Transporte (adesão opcional)Descontos em produtos e serviços em empresas parceirasPrevidência Privada (adesão opcional, com participação financeira da Organização Bradesco)Viva Bem Bradesco: programa de saúde, bem-estar e qualidade de vidaUnibrad: Universidade Corporativa BradescoIsenção de Tarifas: condições especiais em diversos produtos e serviçosAuxílio Creche ou BabáLicença Paternidade estendida de 20 diasLicença Maternidade de 180 dias, acompanhamento assistencial da gestação até o pós-parto