Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de marketing - capim dourado shopping

Palmas (TO)
Soul Malls
Gerente de marketing
Anunciada dia 6 junho
Descrição

Job descriptionSobre a Soul MallsSomos uma empresa com atuação em planejamento, gestão, desenvolvimento e comercialização de empreendimentos comerciais em diversos estados do Brasil.Acreditamos que nossos empreendimentos possuem alma, vocação e que os melhores resultados são fruto da gestão que valoriza as potencialidades e diferenciais de cada um.Reunimos em nosso portfólio dezenas de shoppings centers, greenfields, expansões e outros conceitos como centros gastronômicos, liderados por um time de excelência que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, agindo como dono, de forma próxima e comprometida com o dia-a-dia do negócio.Buscamos a maximização dos resultados sustentáveis de longo prazo, por meio de uma gestão eficiente e profissional, processos estruturados e sensibilidade mercadológica.Vem com a gente FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA!Main responsibilitiesSobre a oportunidade:Como Gerente de Marketing, na Soul Malls, você irá:Definir o planejamento estratégico anual de marketing do shopping, incluindo estratégia de comunicação, desdobramento tático e orçamentário.Gerenciar a estratégia de comunicação do shopping, direcionando a(s) agência(s) e assessoria de imprensa no desenvolvimento de campanhas, peças publicitárias, planos de mídia e posicionamentos, além de zelar pela imagem do empreendimento e adequação à sua estratégia e posicionamento.Gerenciar projetos, eventos e ações voltados para os principais indicadores do empreendimento como imagem, fluxo e vendas.Buscar a rentabilização dos projetos de marketing, associando iniciativas comerciais e mall/mídia.Manter relacionamento ativo e periódico com os stakeholders (holding, lojistas, empreendedores, clientes finais, etc) visando apoio para o atingimento dos resultados esperados.Gerenciar possíveis crises, em conjunto com outros interlocutores, como assessoria de imprensa local e/ou nacional, superintendência, gerência da holding e diretoria.Gerenciar a área de atendimento ao cliente, seguindo os manuais de procedimentos existentes, promovendo a melhor experiência para o cliente, levantamento e análise de dados e a minimização de riscos para a empresa.Gerir mensalmente o orçamento da área, garantindo a alocação de recursos de forma eficaz e zelando pela preservação das premissas de caixa da empresa.Realizar, anualmente, assembleias obrigatórias com associações de lojistas, para eleição e aprovação orçamentária com o fundo de promoção do shopping, visando prestação de contas do ano anterior e aprovação do ano subsequente.Realizar, mensalmente e/ou por projeto, a análise de performance do shopping, através de indicadores e relatórios gerenciais.Mapear e negociar com parceiros e fornecedores relevantes, que garantam a melhor execução da estratégia do empreendimento.Realizar a gestão das redes sociais e iniciativas digitais, garantindo a execução estratégica e tática dos canais, buscando o alcance dos resultados mapeados.Conduzir, quando necessário, em conjunto com parceiro especializado, pesquisas quantitativas e qualitativas do empreendimento.Analisar, mensalmente, os dados de mercado e concorrência, por meio de visitas presenciais e/ou mapeamento online, bem como realizar constantemente benchmarking em outros mercados, visando garantir a adesão do empreendimento aos movimentos mercadológicos e consumeristas.Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.Requirements and skillsRequisito(s) Técnico(s) Obrigatório (s):Superior completo em Comunicação, Marketing, Administração, Marketing ou afins.Experiência mínima de 6 anos na função.Experiência em gestão de equipe.Experiência com gestão orçamentária.Pacote Office.Requisito(s) Técnico(s) Desejável (is):Especialização na área de atuação.Experiência em marketing de shoppings.Experiência na área de atendimento a clientes.Requisito(s) Comportamental (is):Liderança.Foco no cliente.Criatividade.Relacionamento interpessoal.Negociação.Solução de problemas.Senso de urgência.Trabalho em equipe.Additional informationRegime de Contratação: CLTModalidade: Presencial;Horário e Escala: Segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.Nossos benefícios:Vale Refeição e/ou Alimentação;Vale Transporte;Plano de Saúde e Odontológico;Day-off no seu aniversário para você curtir muito;Seguro de Vida.Quer saber mais? Vem acompanhar a gente!Site: www.soulmalls.com.brPortal de Carreiras: https://soulmalls.gupy.io/Instagram:www.instagram.com/soul_mallsLinkedIn:https://www.linkedin.com/company/soul-malls#vemprasoul#vemprotimesoul#orgulhodesersoul
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de marketing comercial
Palmas (TO)
beBee Careers
Gerente de marketing
Vaga parecida
Gerente de marketing
Palmas (TO)
LongPing High-Tech
Gerente de marketing
Vaga parecida
Gerente de marketing
Palmas (TO)
LongPing High-Tech
Gerente de marketing
Vagas parecidas
Emprego Marketing em Palmas (TO)
Emprego Palmas (TO)
Emprego Tocantins
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Emprego Marketing > Emprego Gerente de marketing > Emprego Gerente de marketing em Palmas (TO) > Gerente de Marketing - Capim Dourado Shopping

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar