Descrição
Já pensou em trabalhar em uma empresa que preza pela inclusão e harmonia no ambiente de trabalho? Imagina se essa empresa for a maior varejista de alimentos do país
Acreditamos que a inclusão deve permear tudo o que fazemos e, por isso, nossa cultura i4Cs é focada no(a) Cliente, na Coragem, Colaboração e no Compromisso com a mudança. As oportunidades disponíveis são para pessoas que atuam com esses princípios.
Se interessou? Essa pessoa pode ser você.
Função
* Gerenciar as vendas diárias;
* Realizar abordagem e atendimento ao cliente na loja;
* Realizar análise de crédito e digitar propostas no sistema para formalização;
* Incentivar e acompanhar a ativação dos cartões (uso do cartão na loja);
* Garantir a organização do setor.
Requisitos
* Ensino Médio Completo;
* Desejável experiência com vendas ou atendimento ao cliente;
* Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana);
* Disponibilidade para trabalhar na região.
Horário de Trabalho
Escala 6x1 - 12:00 às 20:20, com 1 hora de refeição e descanso, podendo variar respeitando as 44 horas semanais.
Salário
R$2.316,00
Benefícios
* Vale transporte;
* Seguro de Vida;
* Refeição no Local;
* Premiação (voucher em lojas parceiras);
* Contrato temporário.
Após efetivação
* Convênio Farmácia;
* Parceria com Sesc;
* Reembolso ótica;
* Desconto no cartão para compras na rede;
* Gympass;
* Participação nos lucros e resultados;
* Assistência médica e odontológica.
Outras informações
* Número de vagas: 2;
* Local de trabalho: Sorocaba, SP;
* Regime de contratação: Temporário;
* Jornada: Período integral;
* Nível hierárquico: Operacional.
Fiquem atentos ao e-mail para as próximas etapas.
#J-18808-Ljbffr