Estamos buscando um profissional altamente qualificado para ocupar a posição de Analista de Pesquisas de Mercado. Nossa equipe é responsável por coletar e analisar dados para fornecer insights estratégicos aos nossos clientes.
A principal função deste cargo é realizar pesquisas de mercado com qualidade, prazos e alinhamento com os objetivos do negócio. Isso inclui planejar e executar surveys, pesquisas de NPS e grupos focais, além de realizar entrevistas e moderar grupos focais.
O ideal candidato terá experiência em pesquisa de mercado com domínio de metodologias qualitativas e quantitativas, conhecimento em metodologia científica e familiaridade com plataformas de pesquisa online.
Além disso, o candidato precisará ter domínio de ferramentas estatísticas e de análise e visualização de dados, bem como capacidade de transformar dados em insights acionáveis e estratégicos.
Requisitos
* Ensino superior completo, preferencialmente em Administração, Marketing, Engenharia de Dados, Estatística, Ciência da Informação, Ciências Sociais ou Economia;
* Doutorado será considerado um diferencial;
* Experiência comprovada em pesquisa de mercado;
* Conhecimento em metodologia científica;
* Familiaridade com plataformas de pesquisa online;
* Domínio de ferramentas estatísticas (SPSS, R, etc.) e de análise e visualização de dados (Excel, Power BI, Tableau, entre outras).
Vantagens
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Pacote de benefícios competitivo.
Etapas do processo seletivo
Triagem RH - Triagem do Gestor - Solicitação documentos comprobatórios - Entrevista RH - Avaliação de Conhecimento (Case ou Prova de Conhecimento) - Entrevista de Validação - Admissão.