Consultor(a) de Sucesso do Cliente - Nova Lima/MG
Procuramos um(a) Consultor(a) de Sucesso do Cliente para criar uma relação de confiança com os clientes, entendendo suas necessidades e despertando o desejo de evoluir a gestão, por meio de compartilhamento das melhores práticas e orientações para que possam tomar decisões mais assertivas.
????Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência!
Que tal se juntar ao nosso time e embarcar nessa jornada com a gente?
Responsabilidades e atribuições
* Realizar plano evolutivo completo ou simplificado, bem como realizar follow up frequente com os clientes.
* Elaborar plano de ação e acompanhar a tratativa da causa raiz que possa envolver outras áreas.
* Atuar tecnicamente em problemas simples ou dificuldades pontuais do cliente, bem como acompanhar as demandas de chamados que vão para o Service Desk.
* Registrar as interações realizadas com os clientes e seus próximos passos, de modo a ser guardião da satisfação e experiência do mesmo em seus diversos pontos de contato.
* Realizar análise prévia e alinhamento com o Gerente de Relacionamento das expectativas para as interações com o cliente.
* Monitorar o score do cliente no Sense Data e tratar os ofensores.
* Mapear as principais dores do cliente com mensuração de seus impactos, além de despertar a necessidade de compra a fim de expandir e rentabilizar o cliente.
* Acompanhar e compartilhar as métricas de sucesso dos clientes.
* Compreender o contexto do negócio do cliente e tangibilizar valor considerando as funcionalidades/detalhes das soluções Sankhya.
Requisitos e qualificações
* Desejável Superior Completo em Administração, Processos Gerenciais, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
* Experiência na área de Sucesso do Cliente;
* Conhecimento das melhores práticas de gestão de uma empresa;
* Diferencial: conhecimento do Sistema Sankhya.
* Disponibilidade para atuar presencialmente em Nova Lima/MG.
Se você deseja crescer, encarar novos desafios e fazer parte de um time que está construindo algo grande, seu lugar é aqui! Topa o desafio?
Benefícios que vão além da Jornada Sankher
Na Sankhya, valorizamos a individualidade e oferecemos benefícios que promovem liberdade, equilíbrio e bem-estar em todas as áreas da vida.
Participação nos Resultados (PPR)
Vale Alimentação/Refeição iFood
Licença Maternidade e Paternidade Estendida
Auxílio Creche
???? Plano de saúde
Day OFF no Aniversário
Empréstimo Consignado
Convênio Pet
Equipamentos Fornecidos pela Empresa
Auxílio Graduação, Pós-Graduação, Auxílio Certificações, Universidade Corporativa Sankhya
Na Sankhya, sua jornada de crescimento nunca para.
Plano de Performance e Desenvolvimento Individual: Plano personalizado para seu crescimento profissional.
Touchpoints de Evolução com a Liderança: Encontros regulares com líderes para discutir seu progresso e desenvolvimento.
Referrals increase your chances of interviewing at Sankhya Gestão de Negócios by 2x
Consultor de Atendimento de Sucesso do Cliente
Contagem, Minas Gerais, Brazil 11 months ago
Consultor(a) Técnico de Sucesso do Cliente
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 1 week ago
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 4 months ago
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 4 months ago
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 2 days ago
Analista de Sucesso do Cliente - Customer Success
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 2 months ago
Líder de Customer Success - Sucesso do cliente
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 2 months ago
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 1 day ago
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 2 days ago
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 5 days ago
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 5 days ago
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 2 months ago
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 1 week ago
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 2 days ago
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 1 week ago
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 1 week ago
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 6 days ago
Account Manager - Pleno | V4 Lisboa Vieira & Co.
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 3 months ago
#J-18808-Ljbffr