Destaque em nosso Equipe
Somos uma empresa comprometida com o desenvolvimento sustentável do Brasil, investindo e gerenciando rodovias para apoiar a economia e sociedade. Nossa meta diária é trabalhar juntos e pensar em nossa estratégia de longo prazo.
Investimos em holdings controladoras das concessionárias Bahia Norte, Litoral Norte, Rota do Atlântico e Rota dos Coqueiros. Essas empresas operam na Bahia e Pernambuco.
Nós também participamos da Monte Equity Partners, um fundo de private equity focado em infraestrutura, realizando investimentos em logística e energia em todo o país.
Você pode conhecer nossas rodovias em www.cbnorte.com.br, www.rotadoatlantico.com.br e www.rotadoscoqueiros.com.br. Para saber mais sobre a Monte Equity Partners, visite www.montepartners.com
A sua rotina:
* Acompanhar relatórios e elaborar planilhas;
* Organizar documentos;
* Auxiliar no departamento de atuação.
Requisitos:
1. Cursando pelo menos 9º ano do ensino fundamental ou concluído o ensino médio (ou equivalente);
2. Entre 18 e 22 anos completos, no ato da contratação; salvo exceções previstas na legislação e regulamento vigentes;
3. Não estar matriculado em curso de aprendizagem industrial básica ou técnica, aperfeiçoamento e qualificação profissional gratuito no SENAI;
4. Ter disponibilidade para curso profissionalizante no turno da manhã;
5. Facilidade com relacionamento interpessoal;
6. Facilidade de comunicação e escrita;
7. Perfil dinâmico e proativo;
Benefícios:
* Salário: R$ 712,99;
* Vale transporte (conforme legislação trabalhista);
* WELLHUB (Gympass) – plataforma de saúde e bem-estar;
* Auster – programa de apoio pessoal com orientações jurídica, psicológica, nutricional e personal trainer;
Nossa empresa:
Ambiente de trabalho reconhecido como um dos melhores para trabalhar, credenciado por nossos colaboradores.