**Descrição da Vaga:**
Conectar áreas de negócio e tecnologia para entregar projetos dentro do prazo, escopo e orçamento estabelecidos.
**Responsabilidades e atribuições:*
Liderar projetos de implantação, evolução e integração de sistemas corporativos,
Definir, acompanhar e reportar cronogramas, riscos, entregáveis e qualidade dos projetos,
Atuar em parceria com áreas de negócio para mapear necessidades e alinhar soluções aos processos organizacionais,
Conduzir reuniões de status, workshops e comitês de acompanhamento,
Aplicar metodologias de gestão de projetos (Waterfall, Agile, híbridas),
Apoiarmelhorias contínuas na execução dos projetos.
Requisitos:
* Liderança e capacidade de tomar decisões;
* Análise de problemas complexos;
* Comunicação eficaz;)
Vantagens:
Mecanismo de crescimento profissional constante;
Oportunidade de contribuir para a transformação da empresa;
Nossos diferenciais:
Trabalho colaborativo e diversificado;
Cultura inovadora e criativa;
Oportunidades de desenvolvimento profissional;
Prazo de contratação:
Breve prazo, podendo variar dependendo da disponibilidade do candidato.