É necessário ter experiência com atendimento publicitário;Garantir o bom relacionamento do cliente com a agência e a integração da área de atendimento com os demais departamentos;Organizar demandas e cronogramas de entregas;Alinhar e acompanhar a pauta dos times, garantindo coerência entre briefing do cliente e entrega da equipe interna e cronograma.Experiência com publicações de conteúdo para redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, TikTok e YouTube), acompanhamento de calendário editorial, aprovação de posts e etc;Ser responsável e ter uma boa organização;Ser proativo e com senso de urgência;Ter senso de trabalho em equipe;Perfil organizado e ágil;Ter curiosidade e vontade de aprender.A mistura de culturas é o que faz o DNA da W3 ser único. Aqui, valorizamos pessoas, conexões e experiências. Com mais de 20 anos de história, somos pioneiros em comunicação digital e o nosso foco é abastecer o mercado com conteúdo relevante que gere conversas e relações marcantes. Trabalhamos para marcas icônicas como, por exemplo, OBoticário, Riachuelo, Tramontina, Santander e muitas outras que fazem parte do nosso portfólio e do seu dia a dia.Quer cocriar com a W3? Segue a gente aqui e no Insta @w3haus para saber das novidades.
#J-18808-Ljbffr