**Requisitos**: Escolaridade Ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidades em Gestão de Pessoas.Logística. Cenário Econômico e Vendas.
Experiência com Gestão de Loja. Gestão de Times ou Administração de Negócios. Precisa ter mobilidade para qualquer lugar do PR. Atividades: Gerir o time de vendas, proporcionando treinamento, apoio às negociações e disseminação das estratégias e metas da empresa.
Acompanhar o processo de venda da equipe, intermediando com o cliente sempre que necessário. Acompanhar o processo de recebimento de mercadorias, precificação, anúncios e entregas. Acompanhar os processos logísticos de cada filial em parceria com o responsável. Manter a equipe engajada para atingir as metas.
Acompanhar o planejamento estratégico da filial, analisando os pontos a serem desenvolvidos, traçar as metas e buscar a realização. Monitorar os indicadores de resultados da filial e propor ações. Acompanhar a Gestão do Estoque da filial, avaliando os giros, monitorando saídas e entradas. Gerir os ativos da filial.
Apoiar a equipe de vendas nos processos de atendimento ao cliente e negociação. Manter a organização da loja. BENEFÍCIOS: + Vale Transporte + Vale Alimentação SALÁRIO: A combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)