O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG. Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos, e costumamos falar que somos apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos. É parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos e clientes sempre no centro.
Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e deseja se desenvolver em um ambiente repleto de profissionais referências no mercado que prezam por respeito, excelência e inovação, abrace a oportunidade de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas
Venha transformar sua paixão em carreira
Quais são os desafios da área e do cargo:
Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas. A Ouvidoria em conjunto com o SAC são as áreas responsáveis por atuar nas reclamações, elogios, sugestões e repetição de exames.
Profissional estratégico para estreitar laços entre as áreas e o negócio. É importante que domine o desenvolvimento de negócios em ambientes de incerteza.
Precisa saber lidar com os mais diversos stakeholders, com bom relacionamento interpessoal para administrar a diversidade das organizações.
Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado, vem com a gente
Sobre a área:
Ouvidoria - Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Relacionamento com Clientes que atua com grande volume de demanda e com prazos a serem cumpridos.
Somos uma área que preza pela Excelência, Eficiência Operacional e Resolutividade.
Principais atividades:
Atender as reclamações, elogios e sugestões recebidos pelos canais do SAC e Ouvidoria;
Oferecer ao cliente respostas rápidas e solucionadoras;
Identificar e sugerir mudanças nos fluxos operacionais da área e da companhia para garantir as entregas da área e evitar reclamações futuras;
Buscar soluções e analisar as tratativas recepcionados pelos canais mais críticos, realizar estudos analíticos, conforme histórico de reclamações;
Estreitar o relacionamento entre as áreas;
Apoiar as áreas no tratamento adequado e assertivo das manifestações e demandas recebidas.
Buscamos alguém que apresente:
Ensino superior completo (todos os cursos são bem-vindos);
Habilidades para atuar com atendimento ao cliente, ótimo relacionamento interpessoal e comunicação assertiva;
Ótima redação (e-mail e whatsapp);
Capacidade para atuar com alta demanda e sob pressão;
Capacidade de cumprir prazos;
Será um diferencial conhecimentos das normas e regulamentações da ANS / PROCON, Legislação e CDC e dos processos de atendimento ao paciente;
Será um diferencial ter conhecimentos nos sistemas do Grupo Fleury, SAD, Acesso Gráfico, Acesso Web e Dynamics;
Pacote Office Intermediário.
O que esperamos?
Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;
Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;
Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.
Modelo de Trabalho:
Local de trabalho: Sede Administrativa – Campo Belo- Referência: Próximo ao Aeroporto de Congonhas e da estação Conceição do metrô (linha 1 - azul)
Horário: 1 posição das 09h00 às 18:48h e 1 posição das 10h12 as 20h00, eventualmente, plantão sábados e feriados em esquema de rodízio, atualmente, 1 vez a cada 2 meses.
Escala: 5x2
Modelo de trabalho: Flex office – 3 vezes presencial e 2 vezes home, na semana.
O que oferecemos:
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Vale Alimentação;
Vale Refeição;
Auxílio Creche;
Seguro de Vida;
Wellhub;
Participação nos Lucros;
Previdência Privada;
Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;
Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes. Ambulatório com clínica médica, linhas de cuidado: gestante, adoção, oncologia, além da oferta de sessões de terapia, orientação nutricional, orientação para atividades físicas, entre outros.
Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.
Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.
Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: