Ensino Superior Cursando ou Concluído (desejável);
Experiência com Pacote Office Completo Windows, Word e Excel;
Experiência com vendas;
Experiência em concessionária será considerada um diferencial;
Experiência com agronegócio será considerada um diferencial;
Habilitação categoria B;
Residir em Uberlândia- MG.
Propor ações proativas frente à concorrência, com foco em garantir ou ampliar a participação da empresa no mercado.
Atender os clientes de forma consultiva, antecipando e satisfazendo suas necessidades em alinhamento com os objetivos da empresa.
Cumprir o cronograma de visitas, acompanhando a operação dos clientes para identificar oportunidades e necessidades.
Realizar vendas por meio de ações de telemarketing e visitas presenciais.
Comercializar serviços da empresa, promovendo soluções adequadas às demandas dos clientes.
Manter a base de dados dos clientes atualizada, garantindo a integridade e confiabilidade das informações.
Registrar e acompanhar vendas perdidas e pendências, propondo estratégias para reversão.
Avaliar vendas pendentes e buscar alternativas para convertê-las em vendas efetivas.
Divulgar promoções aos clientes, contribuindo para o alcance dos objetivos comerciais.
Monitorar os objetivos de vendas por marca, identificando causas de desvios e propondo ações corretivas.
Acompanhar a inadimplência dos clientes da carteira, realizando contatos e ações para redução dos índices.
Implementar oportunidades de negócio geradas pelo Operation Center, ampliando o potencial de vendas.
Manter foco contínuo no cliente, priorizando atividades com maior impacto nos resultados do negócio.
Identificar oportunidades de melhoria nos processos da área, contribuindo para a eficiência operacional.