 
        
        A Maple Bear é uma das maiores redes de Educação Bilíngue do mundo.
Com sede na cidade de Vancouver, no Canadá, está presente no Brasil há 17 anos, e hoje é parte do Grupo SEB, uma das mais sólidas e respeitadas instituições educacionais da América Latina.Com mais de 200 escolas em operação, em todas as regiões do país, oferece Ensino Infantil, Fundamental e Médio de alta qualidade a mais de 35 mil alunos.
Utiliza a Metodologia Canadense de Ensino, reconhecida entre as melhores do mundo, que privilegia a experimentação, a descoberta, o compartilhamento de informações e com o aluno como protagonista do próprio aprendizado.
/n?? O que buscamos:Licenciatura completa em Matemática ou áreas correlatas;Fluência em inglês (oral e escrito) – imprescindível, pois as aulas são em inglês;Experiência prévia como professor de Matemática, preferencialmente no ensino fundamental II;Habilidade para trabalhar com turmas bilíngues e metodologias ativas de aprendizagem;Boa comunicação, organização e comprometimento com a prática docente;Desejável: vivência em escolas internacionais ou bilíngues;Disponibilidade para os horários: Segunda: 07:10 as 15:10, Terça: 08:00 as 16:00, Quarta: 08:10 as 14:20, Quinta: 07:00 às 12:30 e Sexta: 08:00 às 12:30./n?? O que você vai fazer no dia a dia:Planejar e ministrar aulas de Matemática para os anos Y5, Y6 e Y7, seguindo a proposta pedagógica da escola;Utilizar o inglês como língua de instrução durante todas as aulas e interações com os alunos;Desenvolver atividades que estimulem o raciocínio lógico, a resolução de problemas e o pensamento crítico;Acompanhar o desenvolvimento individual dos alunos, propondo intervenções quando necessário;Trabalhar de forma colaborativa com a equipe pedagógica e outros professores da área;Participar de reuniões pedagógicas, planejamentos e formações oferecidas pela escola.