 
        
        Desenvolva sua habilidade de lidar com pessoas e atendimento ao cliente como Recepcionista da Sala VIP.
O que fazemos:
 * Recepcionamos os clientes com simpatia e profissionalismo, garantindo um atendimento personalizado;
 * Verificamos bilhetes, cartões de embarque e convites de acesso à sala;
 * Realizamos o controle de entrada e saída de clientes, registrando informações no sistema;
 * Fornecemos informações sobre os serviços oferecidos na Sala VIP e sobre o funcionamento do aeroporto;
 * Prestamos suporte em situações de dúvidas, reclamações ou necessidades especiais dos clientes;
 * Auxiliamos na reposição de materiais de atendimento (revistas, cardápios, entre outros);
 * Zelamos pela imagem da empresa, mantendo postura ética e apresentação pessoal impecável.
Habilidades e qualificações requisitadas:
 * Excelente capacidade de comunicação e relacionamento humano;
 * Manejo eficaz de múltiplas tarefas e priorização de atividades;
 
 * Atenção detalhada ao serviço prestado e compromisso com a qualidade.
Vantagens:
 * Opção de crescimento e desenvolvimento profissional;
 * Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e interativa;
Outros:
 * Horário flexível e possibilidade de ajuste individualizado;