Acredita-se que a colaboração seja o poder de transformar processos e tecnologia para resultados inovadores.
Essa jornada global visa criar impacto positivo tanto nos negócios quanto na vida dos colaboradores, seguindo uma visão sistêmica de gestão de processos.
Aqui estão algumas responsabilidades:
* Desenvolver e adequar processos e metodologias de serviço;
* Gestão da equipe e avaliação do desempenho;
* Tecnical Lead apoiando a equipe nas atividades e entregas;
* Implementar estratégia institucional;
* Apoiar nas reuniões com as áreas de negócio, clientes, fornecedores e equipe interna de TI;
* Acompanhar as atividades pendentes (fornecedores, área de negócio, equipe de curadoria);
* Resolução de conflito;
* Acompanhar a satisfação da área de negócio e clientes;
* Para esta oportunidade buscamos profissionais com requisitos específicos:
o Graduação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas relacionadas a TI;
o Visão sistêmica de processos de negócio;
o Gestão de Pessoas;
o Gestão de Carreira;
o Gestão de Processos e qualidade, seguindo as melhores práticas ITIL;
o Conhecimentos de ITSM;
o Experiência com sistemas de monitoramento e APM;
o Inglês e espanhol avançado;