Construção de Laje: Procuramos Profissionais Qualificados
">
Nossa empresa está procurando por um profissional qualificado para executar a construção de uma laje pré-fabricada com as seguintes características:
">
">
1. Área da Laje
">
Entre 51 e 70 m².
">
2. Serviços Necessários
">
Concretagem sobre fôrmas ou estrutura pré-fabricada, escoramento, montagem dos elementos pré-fabricados, montagem de fôrmas e ferragens.
">
3. Tipo de Laje
">
Pré-fabricada com lajotas cerâmicas e vigotas.
">
4. Tipo de Concreto
">
Usinado, transportado em caminhão-betoneira.
">
5.
Não disponível. O projeto deve ser desenvolvido pelo profissional responsável pela execução do trabalho.
">
6.
Andaimes e betoneira.
">
7.
Dentro de 1 a 3 meses após a confirmação do contrato.
">
O ideal é que o serviço seja realizado com relação qualidade/preço como prioridade.
">
Os candidatos devem ter experiência na execução de trabalhos semelhantes e possuir conhecimento técnico necessário para realizar o serviço de forma segura e eficiente.
">
Ao contratar nosso serviço, os clientes podem esperar obter uma solução personalizada para suas necessidades específicas, com foco na satisfação dos requisitos técnicos e prazos estabelecidos.
">
Você pode estar interessado no cargo se tem habilidades de liderança, gerenciamento de equipe, planejamento, capacidade de tomar decisões rápidas e resolver problemas complexos. Além disso, deve ter conhecimento avançado em materiais de construção, manuseio de equipamentos pesados e resolução de conflitos.
">
Se você acredita que possui as habilidades e competências necessárias para contribuir com nossa equipe, entre em contato conosco para mais informações.