Objetivo da função:
Responsável pela organização, manutenção e arquivamento de documentos técnicos, projetos, desenhos e outros documentos relacionados à sua área de atuação.
Requisitos
* Ensino médio completo ou técnico completo;
* Conhecimento de Ferramentas de Arquivo Técnico;
* Capacidade de transmitir informações de forma clara e eficiente para a equipe.
* Habilidade de tomar decisões rápidas e informadas.
Atividades:
1. Arquivar documentos técnicos, projetos, desenhos e outros documentos relacionados à sua área de atuação, catalogando, classificando e identificando de acordo com os procedimentos internos definidos pela Empresa.
2. Lançar ou acompanhar o lançamento, cadastramento e armazenamento no sistema de banco de dados dos desenhos, registros e projetos em desenvolvimento e/ou em produção.
3. Atualizar, modificar e revisar documentações técnicas, manuais, croquis, catálogos e desenhos técnicos.
4. Disponibilizar o acesso referente a documentos técnicos, institucionais, administrativos e bibliográficos, conforme as alçadas de acesso estabelecidas nos procedimentos.
5. Dar suporte ao usuário do sistema de gestão eletrônica de documentos.
6. Atuar no desenvolvimento e implantação de projetos específicos da área, relacionados a gestão da documentação.
Educação e experiência:
* Graduação em Ciências Exatas, Engenharia, Administração ou áreas afins;
* Experiência em gestão de projetos e sistemas de informação.