Responsável por apoiar e executar as rotinas administrativas da empresa, garantindo a organização, controle e fluidez dos processos internos. Atua em atividades como gestão de documentos, controle de materiais, apoio logístico, suporte a outras áreas e interface com fornecedores e prestadores de serviço, contribuindo para a eficiência operacional e o bom funcionamento do ambiente corporativo. Responsabilidades: Recepcionar clientes e fornecedores, garantindo um atendimento cordial e eficiente. Distribuir correspondências. Gerenciar a agenda e o uso das salas de reunião, garantindo disponibilidade e bom funcionamento. Coordenar a liberação e o acompanhamento de serviços externos (motoboy, Correios e Cartório). Realizar compras mensais de materiais de escritório, limpeza, higiene e insumos diversos (como café, água e filtros). Supervisionar e solicitar serviços de manutenção do escritório, incluindo limpeza de vidros, cuidados com plantas/flores, higienização de carpetes e impermeabilização de cadeiras e etc. Manter atualizados e organizados os documentos corporativos, como Certificados Digitais, Procurações (simples e públicas), Certidões e Contratos Sociais. Atualizar os comprovantes de endereço da Diretoria. Realizar cotações de produtos e serviços conforme demanda do escritório. Lançar Notas Fiscais no sistema ERP para processamento de pagamentos. Cadastrar contratos no sistema conforme procedimentos internos. Controlar e atualizar as Certidões Negativas de Débitos de todas as empresas do grupo. Coordenar a equipe de limpeza na manutenção e organização do ambiente de trabalho. Controlar o orçamento e despesas dos departamentos sob sua gestão. Gerenciar o estoque de materiais de limpeza, higiene e escritório. Atualizar procurações bancárias conforme necessário. Controlar, solicitar e acompanhar o envio e recebimento de documentos com a empresa terceirizada de guarda de arquivos. Organizar e manter arquivados todos os contratos de prestação de serviços das empresas do grupo. Redigir informativos e comunicados internos conforme demanda. Prestar suporte geral às demandas administrativas e de facilities do escritório.