Desenvolvedor de Inteligência de Mercado
Acreditamos que a diversidade nos fortalece. Todas as nossas vagas são inclusivas e também destinadas a pessoas com deficiência (PcD).
Quem somos: A nossa empresa é representante de importantes marcas de jogos online e apostas esportivas.
Nossa visão:
* Criar uma experiência que não apenas atenda, mas supere as expectativas dos nossos usuários.
Descrição da Vaga:
Você será responsável por atuar como peça estratégica no nosso time de Customer Experience, sendo responsável por coletar, estruturar e analisar dados de mercado e comportamento do consumidor, a fim de gerar insights acionáveis que embasem decisões, aprimorem jornadas, qualifiquem processos e elevem o nível da experiência do cliente.
Responsabilidades:
* Monitorar tendências de mercado relacionadas a atendimento ao cliente, canais digitais, autoatendimento, IA e CX;
* Realizar estudos de benchmark com empresas referência em experiência do cliente (no Brasil e exterior);
* Identificar boas práticas de atendimento, estratégias de encantamento, automações, uso de bots e canais emergentes;
* Apresentar análises comparativas que ajudem a posicionar a empresa frente ao mercado;
* Mapear lançamentos, atualizações, diferenciais de atendimento e iniciativas de encantamento aos clientes que possam contribuir com a melhor experiência;
* Produzir relatórios e análises estratégicas com foco na diferenciação da experiência oferecida pela empresa;
* Identificar padrões, correlações e pontos críticos na jornada do cliente a partir dos dados internos e externos;
* Correlacionar dados de mercado com dados internos para recomendar melhorias de jornada, processos e canais de atendimento;
* Sugerir ações estratégicas prioritárias de soluções e oportunidades com base em potencial de impacto para a experiência e percepção do cliente.
Requisitos:
* Visão de negócio e foco no cliente;
* Curiosidade intelectual e sede por entender o mercado e o cliente;
* Capacidade de simplificar dados complexos e apresentar soluções práticas;
* Organização, atenção a detalhes e gestão de prioridades;
* Mentalidade de melhoria contínua e inovação.
Benefícios:
* Vale Refeição no cartão Caju;
* Auxílio mobilidade;
* Plano de Saúde e Odontológico – para você se cuidar;
* Wellhub – para se manter saudável;
* Seguro de vida;
* Zenklub;
* Ensino de idiomas (inglês ou espanhol).