· Recepcionar os hóspedes e fazer o check-in e check-out;· Fornecer informações precisas sobre os serviços e instalações do hotel;· Atender e fazer ligações telefônicas, transferindo as chamadas para os departamentos apropriados;· Resolver problemas de hóspedes de forma rápida e eficiente;· Lidar com pagamentos e transações financeiras;· Fornecer informações turísticas e locais aos hóspedes;· Manter a recepção limpa e organizada;· Trabalhar em equipe com outros membros da equipe do hotel;· Realizar outras tarefas atribuídas pelo gerente do hotel.· Realizar o controle de reservas, cancelamentos, faturamentos e pagamentos;· Estar em constante contato com a governança para liberação de apartamentos, informações sobre ocupação, solicitações especiais dos hospedes e demais informações necessárias;· Fazer diariamente o fechamento do caixa enviando todo o processo para o financeiro.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.078,64 - R$2.600,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-combustívelSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:O Candidato possui experiência no Sistema CM NetExperiência:Experiência em Hotel (Obrigatório)