1. Superior completo em Agronomia ou Engenharia Agrícola.
2. Experiência em vendas no setor de agronegócio.
3. Conhecimentos em gestão de território e administração da carteira de clientes.
4. Domínio do mercado Agro da Região.
5. Experiência com irrigação será um diferencial.
6. Necessário CNH B e disponibilidade para viagens.
7. Disponibilidade para residir em Matão/SP.
8. Bom relacionamento interpessoal, senso de urgência, organização, protagonismo, comunicação expansiva.
* Realizar levantamento do potencial de mercado da sua atuação, fazendo levantamento das principais culturas da sua região, dos hectares cultivados, analisando potencial hídrico e potencial de irrigação, tendo informação efetiva em Market Share para os clientes e para a Netafim Brasil;
* Elaborar relatórios com apresentação das informações referentes às atividades executadas e as metas atingidas, a fim de manter os gestores informados e apoiar os processos decisórios da sua região de responsabilidade;
* Realizar previsões mensais de planejamento de materiais e volumes de vendas (projetos, peças e partes), com assertividade, ajustando mensalmente através das reuniões com os principais distribuidores e gestor direto;
* Contribuir para a geração de demanda, mantendo proximidade com o produtor, construindo relacionamento e entendendo as suas necessidades, bem como prover ofertas integradas e soluções diferenciadas, a fim de apresentar propostas de elevado valor agregado;
* Executar programas estabelecidos pela organização como campanhas de marketing e planos de ação de vendas, garantindo o alcance de nossa ambição e objetivos estratégicos junto ao cliente final;
* Atuar no alinhamento estratégico com as áreas de suporte (Marketing, Suporte Técnico, Engenharia, SAC e Financeiro), com o objetivo de implementar os planos de negócios dentro dos padrões de qualidade esperados;
* Prospectar novos clientes e canais de distribuição no mercado da sua área de atuação, garantindo a adequada cobertura territorial, com o objetivo de manter a liderança da Netafim nos segmentos em que atua;
* Apresentar aos canais e clientes finais as soluções financeiras disponíveis, para viabilizar os negócios prospectados e/ou fechados, como também a utilização de planilhas e estudos de viabilidade durante a apresentação da proposta de valor ao cliente durante uma negociação.