DESCRIÇÃOMAIS QUE MERCADOSomos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.No Carrefour, trabalhamos diariamente a cultura do respeito e da equidade. A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTI+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio.Nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4CsSão Eles Impulsionam Nossa Jornada De Transformação e São a Forma De Ser e Agir Dentro Do GrupoInclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.Compromisso com a mudança: Facilita a mudança e a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.DO DISCURSO À PRÁTICAResponsável pelo planejamento, organização e supervisão de todas as fases dos processos administrativos da loja, de frente de caixa, cafeteria, cadastro, estoque, assegurando o equilíbrio das despesas, a excelência no atendimento ao cliente, bem como, contribuindo para o alcance e ou superação das metas estabelecidas do negócio.Principais ResponsabilidadesAcompanhar indicadores de vendas, estoque, rentabilidade e resultados, propondo ações corretivas.Realizar reuniões de resultados e elaborar planos de ação com a liderança.Supervisionar atividades administrativas, financeiras, de cadastro, crédito e frente de caixa.Gerir contratos e projetos de manutenção, segurança patrimonial e limpeza.Garantir o cumprimento de normas legais, fiscais, de segurança do trabalho e segurança alimentar.Supervisionar setores como prevenção de perdas, cafeteria, marketing e tecnologia da informação.Orientar equipes quanto ao atendimento ao cliente, organização da loja e boas práticas operacionais.Apoiar processos de recursos humanos, alimentação e desenvolvimento de pessoas.RequisitosExperiência de 2 anos na função (desejável participação em Programa Trainee da empresa).Superior completo ou em Curso;Conhecimentos em: atendimento ao cliente, gestão de equipe e escalas, controle de gastos, frente de caixa, cadastro de clientes, operações financeiras, segurança alimentar, almoxarifado, recebimento de mercadorias, prevenção de perdas, noções contábeis, relações trabalhistas e sindicais, normas de segurança do trabalho.Informática nível intermediário/avançado.Disponibilidade para trabalhar em São Paulo/SPSe identificou? Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentaçãoLocal de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: GerenteREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)BENEFÍCIOSSeguro de VidaParceria com SescReembolso óticaRefeitório no localDesconto no cartão Carrefour para compras na RedeConvênio FarmáciaAssistência Médica e OdontológicaLicença maternidade e paternidade estendidaTotalPassVale transportePLR - Participação nos lucros e resultados