Prestar assistência ao cliente, realizar consultas, procedimentos e orientações, objetivando a prevenção de qualidade de vida. Responsabilidades e atribuições Realizar atendimento aos clientes e evoluir em prontuário, registrando os procedimentos e/ou orientações realizados. Participar de visitas multiprofissionais, quando solicitado. Promover a educação e orientação aos clientes e/ou cuidadores de acordo com o plano de cuidados. Estabelecer interação com os outros setores e unidades, garantindo a qualidade dos serviços prestados. Participar e organizar ações sociais e eventos promovidos pela cooperativa e realizar os cuidados aos clientes, quando necessário, de acordo com seus conhecimentos especializados. Participar das reuniões, eventos e comissões, quando convocado. Aplicar treinamentos internos e externos de acordo com seus conhecimentos especializados. Colaborar na elaboração, implantação e normatização de rotinas, assim como acompanhar os indicadores do setor. Prestar informações aos clientes internos e externos sempre que necessário. Participar na elaboração de projetos voltados para a atenção integral à saúde de acordo com seus conhecimentos especializados. Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços. Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho. Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança. Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes. Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude. Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade. Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior Requisitos e qualificações Exigidos: O cargo requer nível superior em Psicologia. Registro ativo no conselho de classe. O cargo exige experiência profissional na área. Desejáveis: Pós-graduação em ABA - Análise do Comportamento Aplicada. Disponibilidade para atuar em horário administrativo (08h00 às 18h00) de Segunda a Sexta. A Unimed é a maior realidade cooperativista na área da saúde em todo o mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional. O Sistema nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP) pelo Dr. Edmundo Castilho, em 1967, e hoje é composto por 368 cooperativas médicas, que prestam assistência para mais de 19 milhões de clientes e 73 mil empresas em todo País. Clientes Unimed contam com mais de 110 mil médicos, 3.244 hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais próprios e credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos. - Somos 344 Cooperativas - 116 mil médicos cooperados - 17 milhões de beneficiários - 2.445 hospitais credenciados - 119 hospitais próprios Além de Pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias, hospitais credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.