A sua missão é garantir a integridade, eficiência e eficácia dos processos internos.
Funções-chave:
* Mapear os processos e atividades das áreas de negócio;
* Conduzir entrevistas e levantamento/identificação dos riscos junto às áreas de negócio;
* Avaliar e classificar os riscos de acordo com metodologia (impacto x probabilidade);
* Elaboração de fluxograma de acordo com os processos da Companhia;
* Desenvolver e executar testes e procedimentos de auditoria com base em análise de dados, utilizando ferramentas e software adequados;
* Avaliar a eficácia e a eficiência dos controles internos, processos de negócios e sistemas de informação, identificando possíveis deficiências e recomendações de melhoria;
* Fornecer suporte na preparação de relatórios de auditoria claros e concisos, destacando os resultados das análises de dados, recomendações de melhoria e ações corretivas necessárias;
Se você busca uma oportunidade para desenvolver suas habilidades em auditoria interna e contribuir para a excelência dos processos da empresa, este é um cargo ideal para você.
Habilidades e qualificações desejadas:
* Especialização em ciências contábeis ou administração;
* Vivência em auditoria interna;
* Conhecimento em identificação e avaliação de riscos;
* Domínio do pacote MS-Office;
* Habilidades de comunicação oral e escrita;
* Capacidade de trabalhar em equipe;
O que podemos oferecer:
* Uma oportunidade de carreira em uma empresa em constante crescimento;
* Um ambiente dinâmico e inspirador;
* Desenvolvimento profissional e capacitação;