Desenvolva sua carreira como Administrador de Compras, assumindo responsabilidade pelo processo de aquisição e entrega de materiais, garantindo prazos e padrões de qualidade. Atuar em estreita colaboração com fornecedores e equipes internas para assegurar eficiência e eficácia das operações logísticas.
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* Monitorar e fiscalizar todas as etapas do processo de entrega dos fornecedores.
* Identificar e mitigar riscos relacionados a atrasos, falhas na entrega ou problemas de qualidade.
* Mantenha comunicação contínua com fornecedores para obter atualizações sobre o status dos pedidos.
* Elaborar relatórios detalhados sobre o andamento dos pedidos.
* Ser um facilitador no processo de agendamento.
* Atualizar os clientes internos sobre os status dos pedidos.
* Verificar NF x Pedido antes da entrega.
Requisitos Mínimos:
* Ensino Superior completo (obrigatório)
* Compras (obrigatório)
* Idioma: Inglês (obrigatório)
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Estacionamento gratuito
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Outras Informações:
Trabalho realizado em turnos de 8 horas, de segunda à sexta-feira. Pagamento adicional por hora extra, férias e 13º salário.