Join to apply for the Analista de Atendimento Comercial II role at Tel Contact Center
2 days ago Be among the first 25 applicants
Join to apply for the Analista de Atendimento Comercial II role at Tel Contact Center
Descrição
O Analista de Atendimento Comercial é responsável por oferecer um suporte de alta qualidade aos clientes e potenciais clientes, promovendo uma comunicação eficiente e ágil através de diversos canais. Seu papel envolve realizar atendimentos presenciais, virtuais (por vídeo), por canais digitais e telefone, atuando também na retaguarda para demandas que requerem análise posterior e tratamento especializado.
Além disso, o profissional realiza a recepção, orientação e encaminhamento adequado das solicitações recebidas, fornecendo informações precisas sobre produtos, serviços e procedimentos. É fundamental que registre todas as manifestações dos clientes — incluindo solicitações, reclamações, elogios, críticas e sugestões — de forma sistemática e atualizada nos sistemas corporativos. Também é responsável pela conferência de documentos relacionados ao atendimento, garantindo conformidade e agilidade nos processos internos.
Informações adicionais
* Número de vagas: 5
* Local de trabalho: Arco-Íris, SP
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Operacional
Requisitos
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Senioridade
* Entry level
Tipo de contratação
* Full-time
Função
* Other
Indústrias
* Advertising Services
Referrals increase your chances of interviewing at Tel Contact Center by 2x
Alertas de vaga
Sign in to set job alerts for "Customer Service Analyst" roles.
#J-18808-Ljbffr