Função:
Garantir um atendimento cortês e ágil ao cliente em todos os canais de vendas para buscar a satisfação e fidelização alinhada aos resultados da empresa.
* A necessidade do cliente é identificada, informando as características dos produtos.
* O cliente é atendido com excelência presencialmente via ligação telefônica e no aplicativo Whatsapp mantendo o contato no pós venda.
* Clientes são prospectados por meio do aplicativo Whatsapp ou relatórios para capturar novos clientes.
* Cadastro inicial dos clientes é realizado no sistema.
* Mantenha atualizados os cadastros dos clientes.
* Visitas aos clientes são realizadas quando necessário.
* Orçamentos são elaborados consultar estoque e verificar se transferência de mercadoria de outras lojas será necessária;
* Negociação com o cliente para determinar a forma de pagamento mais adequada consultar gerente quando necessário.
* Auxílio ao gestor da área de vendas externa quando necessário.
* Análise do desempenho através dos relatórios disponíveis nos sistemas.
* Operações de devoluções dos clientes são realizadas.
* Os produtos são separados após o pagamento liberar o material para o cliente após conferência no sistema quando necessário.
* Acompanhamento da inadimplência dos clientes através dos relatórios emitidos pelo departamento de cobrança;
* Acompanhamento e alteração dos preços dos produtos na prateleira e gôndolas.
* Indicação de pintores do Clube Cor incluir código no sistema sempre que necessário.
* Direcionamento do promotor técnico para levantamento de especificações no local do cliente quando necessário ou indicar pintor para fazer o levantamento.
* No caso de produto indisponível na loja, encaminhar o cliente para retirar em outra unidade ou entregar o produto à domicílio.
* Organizar os produtos na área de vendas manter layout de loja conforme padronização de cada unidade.
* Cumpre as regras de segurança de trabalho Epis equipamentos de movimentação segurança na exposição do produto.
* Dar suporte ao gerente na área administrativa conforme solicitação ou necessidade.
* Acompanhar o mercado quanto às práticas de preços visando subsidiar a definição das políticas da empresa na área comercial.
Requisitos mínimos:
* Habilidades interpessoais: eficácia na comunicação oral e escrita
* Tecnologia utilizada: software de gestão
Vantagens:
* Possibilidade de crescimento profissional
* Oportunidade de desenvolver habilidades técnicas
Faça parte da nossa equipe:
* Entenda sobre a importância de estar presente no nosso negócio
* Somos uma empresa dedicada a buscar a melhoria contínua