Nível: Auxiliar
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 15:30 às 21:30 segunda a sexta e escala FDS (6H); 14:00 às 20:00 segunda a sexta e escala FDS (6H); HORÁRIO AOS FINS DE SEMANA: 19H00 ÀS 01H00 (6H) 15 MINUTOS DE INTERVALO.
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição de R$ 40,00, Assistência médica, Assistência odontológica, Vale alimentação de R$ 245,50
Responsabilidades Da Posição
* Conhecer detalhadamente os fluxos dos processos de atendimento a beneficiários, médicos cooperados, prestadores e fornecedores de serviços, ter conhecimento técnico e amplo dos processos de atendimento, incluindo o domínio de contratos de clientes PF e PJ.
* Executar atendimento multicanal e para os públicos diversos.
* Receber, cadastrar, analisar, tratar e atender as solicitações de liberação dos beneficiários Unimed, de acordo com as normas estabelecidas pela Unimed Curitiba, parâmetros do sistema, contratos, scripts, e legislação vigente.
* Analyzar e criticar negativas contratuais a fim de orientar e repassar esclarecimento aos clientes, respaldados na legislação vigente Lei 9656/98, DUT, contratos.
* Regularizar autorizações.
* Esclarecer dúvidas e transmitir informações claras e objetivas aos diferentes públicos envolvidos no processo.
* Receber, analisar, cadastrar e atender as solicitações de serviços e reclamações dos beneficiários Unimed, de acordo com as normas estabelecidas pela Unimed Curitiba.
* Analyser, solicitar e orientar sobre alterações cadastrais e contratuais.
* Receber, analisar e registrar solicitações de cancelamento de contrato.
* Rastrear faturamento de mensalidade pessoa física, jurídica e médico cooperado, a fim de informar sobre reajuste, mensalidade, coparticipação e alterações contratuais.
* Atender as empresas contratantes de maneira personalizada, orientar sobre alterações e inclusões cadastrais/contratuais na ferramenta eletrônica de clientes pessoa jurídica, fornecer informações relacionadas ao contrato, realizar orçamento de eventos para pagamento em custo operacional, informar valor de coparticipação.
* Orientar os médicos cooperados quanto aos processos internos/ferramentas da Unimed.
* Analisar e deliberar sobre pedidos de remoção terrestre de beneficiários em casos de urgência e emergência. Realizar elegibilidade de eventos para análise de cobertura contratual, baseando‑se nas negações de sistema e interpretação de contratos e scripts.
* Prestar orientações e suporte sobre o App Unimed Cliente e Cooperado, Portal Unimed, WhatsApp do Cliente, Autorizador Web, Emed, SCE, entre outras ferramentas.
* Rastrear pagamentos e glosas de médicos cooperados, prestadores e fornecedores.
* Orientar formas de apresentação de contas e recursos de glosas.
* Realizar contatos ativos conforme demanda.
* Manter-se atualizado com as normas internas, instruções de trabalho, informações divulgadas na intranet, script e outros.
* Realizar monitoramento e garantir cumprimentos de prazos e metas estabelecidas.
* Estar disponível para execução e dar apoio a outras atividades operacionais e eventuais da Área/Setor, a critério do Superior.
* Executar atividades dentro da natureza de seu cargo, que dispensem especificações por estarem naturalmente relacionadas às atribuições de um cargo de nível operacional.
* Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização. Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade.
* Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed.
* Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
* Ensino médio completo
* Experiência com atendimento ao cliente ou fornecedores via telefone
* Fácil acesso ao Portão
* Disponibilidade e fácil locomoção para atuar até 01h00 aos fins de semana
* Pacote Office básico
Sobre a Empresa
COOPERA PARA CRESCER: Intercooperação, Gestão do conhecimento, Atuação sistêmica, Comunicação. Cooperar é trabalhar em conjunto. Nascemos e nos unimos com esse propósito porque acreditamos que conectar os conhecimentos de cada pessoa contribui para o crescimento sustentável do Sistema Unimed.
BUSCA A EXCELÊNCIA: Foco em resultado, Melhoria contínua, Comunicação, Foco em segurança. É responsabilidade de cada um de nós encontrar oportunidades e nos aperfeiçoarmos, gerando resultados que contribuam com a sustentabilidade das Unimeds.
ENCANTA O CLIENTE: Foco no cliente, Comunicação, Foco em segurança. Todos nós contribuímos para a experiência do cliente. Cuidar e investir no relacionamento com os clientes é fundamental para que queiram cada vez mais estar conosco.
GERENCIA EMOÇÕES: Inteligência emocional, Comunicação. Nós fazemos da Unimed um ótimo lugar para trabalhar. Administramos as emoções de maneira inteligente e nos tratamos com respeito, confiança e integridade.
A RHNOSSA, Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.
EEO: A empresa não discrimina por motivo de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, idade, deficiência ou qualquer outra característica protegida por lei.
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