Estamos em busca de um(a) profissional dinâmico(a) e proativo(a) para atuar na área administrativa de vendas. Se você gosta de trabalhar em equipe, busca crescimento profissional e deseja contribuir em um ambiente colaborativo, essa é a sua chance!Responsabilidades e atribuições- Realizar atendimento contínuo aos consultores de vendas;- Identificar necessidades e oferecer soluções adequadas;- Conferir contratos de compra e documentações de clientes;- Verificar se as propostas comerciais estão conforme as políticas de preços estabelecidas;- Atuar nos processos internos do setor de forma objetiva e clara;- Participar de treinamentos e reuniões comerciais;- Monitorar diariamente a atualização do CRM de vendas.Requisitos e qualificações- Comprometimento com as atividades e metas;- Habilidade para trabalhar em equipe;- Dinamismo e proatividade;- Adaptabilidade a mudanças;- Perfil que goste de desafios;- Experiência com Pacote Office;- Ensino Médio Completo;- Disponibilidade de horário.