Somos a Conexa, ecossistema digital de saúde integral, líder na América Latina. Contamos com milhares de médicos, psicólogos, nutricionistas e enfermeiros que, por meio de nossa plataforma, conseguem cuidar de pacientes em qualquer lugar que eles estejam.
Nosso Propósito
Unimos pacientes, profissionais, empresas e operadoras com o objetivo de reduzir as ineficiências de custo e qualidade de atendimento do sistema de saúde brasileiro.
Nascemos com o objetivo de democratizar o acesso à saúde de qualidade, e acreditamos que corpo e mente precisam ser tratados de forma integrada para que o paciente tenha uma vida saudável. Atualmente, realizamos mais de 400 mil consultas por mês, sendo 180 mil em saúde mental. Com o nosso modelo de negócios, conseguimos cobrir 24 milhões de vidas.
Nosso Time
Temos um time formado por pessoas apaixonadas pelo que fazem e que acreditam em um futuro com mais saúde física e mental para todos
Quem Procuramos
Se você é uma pessoa com postura de dono, foco no cliente, brilho nos olhos, acredita que missão dada é missão cumprida e que juntos somos mais fortes, essa vaga é para você
Responsabilidades
1. Promover ações de engajamento e encantamento com os pontos de contato;
2. Reduzir churn identificando alavancas de melhoria de jornada e entrega de serviço;
3. Participar de reuniões, alinhamentos, palestras e encontros com os pontos focais dos clientes;
4. Apoiar o cliente a estruturar melhor divulgação e programas de saúde digital aos clientes;
5. Mapear e executar ações de comunicação e engajamento dos beneficiários da carteira;
6. Aumentar o nível de receita gerada com os clientes;
7. Apresentar relatórios periódicos aos clientes, no intuito de demonstrar o ROI e melhoria de indicadores;
8. Acompanhar o cliente em toda sua jornada, desenhando marcos de sucesso e traçando planos estratégicos de uso da solução;
9. Responsável por acompanhar o comportamento do cliente frente ao mercado e novas iniciativas para que possamos sempre somar ao nosso produto;
10. Centralizar a estratégia, contato, intermediação e definição das estratégias dos clientes em suas mãos;
11. Demandar necessidades e atividades operacionais aos times internos com foco no atendimento ágil do cliente;
12. Experiência em CS pós vendas B2B, Key Account Manager, Gerente de Contas;
13. Experiência de 01 ano ou mais em áreas de relacionamento pós-vendas e CS (imprescindível);
14. Comunicação assertiva e alta capacidade de se relacionar de forma estratégica com lideranças dos clientes;
15. Excel intermediário (imprescindível);
16. Visão Client Centric e de Encantamento/Sucesso de Clientes;
17. Visão de Novos Negócios e Crescimento de Receita;
18. Visão de Vendas, Onboarding e Jornada do cliente;
Benefícios
Cartão CAJU, crédito de R$ 1.059,00 ao mês distribuídos entre as categorias: Refeição, Alimentação, Mobilidade, Saúde, Home Office, Cultura e Educação;
Plano de Saúde AMIL S450 – APTO, com coparticipação de 30% sob consultas e exames e 40% PS; extensível para dependentes legais (cônjuges e/ou filhos até 24 anos). Valor por dependente: R$ 475,79 + coparticipação.
acesso gratuito às plataformas Conexa e Zenklub, com consultas online para cuidar da sua saúde mental e física;
Auxílio Creche de acordo com a convenção coletiva regional e Licença Maternidade Estendida : oferecemos licença maternidade de até 6 meses. Para os pais, licença paternidade de 30 dias.
Seguro de Vida SULAMERICA : proteção para você e seus entes queridos.
Day off no mês do aniversário: comemore seu dia especial com folga
Totalpass e Wellhub : suporte para seus objetivos fitness.
Vale Transporte: desconto de 6% do salário, se optado.
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