Graduação em Administração, Engenharias, Logística ou áreas correlatas.Experiência em Customer Service, Supply Chain ou Logística.Vivência com gestão de carteira de pedidos e atendimento à clientes como Atacadão, Assaí, Americanas, Carrefour .Conhecimento de SAP ou similares.Excel Avançado.Gerir o ciclo do pedido de clientes, garantindo atualização, acuracidade e fluidez na carteira.Comunicação proativa com Comercial, Logística, Crédito, Planejamento e demais áreas.Desenvolver relacionamento com clientes para elevar o nível de serviço.Participar e conduzir reuniões semanais com Comercial e Supply.Monitorar KPIs como Fill Rate, OTD, OCT e ruptura.Identificar desvios e apoiar a definição de ações corretivas.Apoiar análises de processos e propor melhorias contínuas.Suporte na criação de dashboards e relatórios de KPIs (Power BI / Excel).Participar de projetos ligados a Customer Service, Logística e Supply Chain.Acompanhar fluxo reverso (cancelamentos, devoluções e reentregas).Garantir aderência aos processos OTC (Order to Cash).Vivência com gestão de carteira de pedidos e atendimento a clientes.