Overview
AGENTE DE CONTACT CENTER SENIOR III - RECEPTIVO | TURISMO – Konecta
Conecte-se para candidatar-se ao papel.
Esta vaga é para atuação em Centro / SP, com foco em atendimento a clientes do setor Turismo.
A remuneração varia conforme habilidades e experiência; converse com seu recrutador para saber mais.
Responsabilidades
Atuar como o ponto de contato entre clientes e a empresa, garantindo que dúvidas sejam esclarecidas de forma eficiente e amigável.
Contribuir para a satisfação e confiança dos clientes, proporcionando uma experiência de atendimento excepcional.
Benefícios
Salário + Variável
Vale transporte
Vale Refeição
Convênio Médico e Odontológico
Seguro de Vida
Auxílio Creche para crianças até 24 meses
Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
Total Pass
Convênio com SESCTreinamento e desenvolvimento contínuos
Ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico
Requisitos
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2o Grau)
Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia
Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes
Habilidade com manuseio de computador, ferramentas digitais e capacidade de digitar rapidamente
Dados da vaga
Local de Trabalho: Centro / SP
Escala de trabalho: 6x1 (folgas intercaladas aos sábados e domingos)
Carga horária diária: 6h20
Número de vagas: 15
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Parcial tardes
Nível hierárquico: Operacional
Informações adicionais
Konecta é comprometida com a diversidade e inclusão. Todas as candidaturas são analisadas com base em competências e habilidades.
#J-18808-Ljbffr