Principais Atividades
* Executar processos administrativos e/ou operacionais diversos, solucionando problemas simples e realizando rotinas de trabalho do faturamento.
* Apoiar operacionalmente nas atividades da área de Comércio Exterior, conforme demandas internas e andamento dos trabalhos.
* Manter informações atualizadas e documentos organizados, contribuindo para a eficiência e rastreabilidade dos processos.
* Efetuar a emissão de notas fiscais vinculadas ao faturamento, assegurando a correção dos dados e atendimento às exigências fiscais.
* Realizar o envio de arquivos e documentos relacionados ao faturamento para os destinos e setores necessários (clientes, logística, contabilidade, etc.).
* Preparar relatórios, planilhas e documentos de controle vinculados ao faturamento e indicadores da área.
* Apoiar na conferência de informações de pedidos, fretes e documentos fiscais, garantindo a conformidade dos dados entre sistemas e documentos.
* Prestar suporte às demais rotinas da área de faturamento e Comex, conforme necessidade.
Horário
De Segunda a Sexta das 07h30 as 12h e das 13h as 17h18
Requisitos
* Ensino Superior completo ou em curso em Administração, Contabilidade, Comércio Exterior ou áreas correlatas;
* Vivência com rotinas de faturamento;
* Conhecimento em ERP Protheus será um diferencial;
* Noções de legislação fiscal e emissão de notas fiscais;
* Pacote Office (Excel intermediário).