Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de suporte

Belo Horizonte
beBeeDesenvolvimento
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Buscamos por profissionais que sejam apaixonados por tecnologia e estejam sempre dispostos a aprender e se desenvolver. Nossa empresa é uma startup em crescimento constante, oferecendo oportunidades de carreira para aqueles que buscam um ambiente desafiador e estimulante.


Abaixo estão os detalhes do cargo:



Descrição do Cargo


Nossa equipe busca alguém para prestar suporte técnico aos clientes via Service Desk, solucionando dúvidas, bugs e problemas relacionados aos produtos e serviços da empresa. Além disso, você também participará do escalonamento de bugs e demandas para áreas responsáveis.



* Prestar suporte técnico aos clientes via Service Desk, solucionando dúvidas, bugs e problemas relacionados aos produtos e serviços da empresa.

* Realizar o escalonamento de bugs e demandas para áreas responsáveis.

* Participar de treinamentos básicos com clientes para entender necessidades e esclarecer dúvidas, promovendo uma melhor experiência de uso.

* Apoiar na gestão de incidentes, escalonando questões complexas para o Líder Técnico, Coordenador de Suporte ou áreas envolvidas.

* Acompanhar indicadores de atendimento dos próprios tickets, garantindo qualidade e eficiência no suporte.

* Preencher tickets conforme os padrões e orientações da empresa.

* Realizar atendimentos iniciais e de primeiro nível, resolvendo problemas básicos e orientando o cliente.

* Colaborar na atualização do banco de dados de conhecimento, registrando soluções e procedimentos recomendados.

* Criar e atualizar documentação técnica, incluindo manuais de usuário e guias de solução de problemas.

* Executar consultas e atualizações em banco de dados (select, update e delete).

* Analisar incidentes e problemas auxiliando parcial ou totalmente em sua solução.





Requisitos e Qualificações


Aqui estão as habilidades e qualificações exigidas para o cargo:



* Formação Superior ou em andamento em Tecnologia (Análise de Sistemas, Sistemas de Informação e cursos correlatos).

* Experiência com suporte a sistemas.

* Boa comunicação verbal e escrita.

* Conhecimento em pacote office.

* Conhecimentos em processos de suporte (SLA, gestão de tickets, escalonamentos).

* Disponibilidade para trabalhar na escala 12X36.

* Experiência em atendimento N1 e N2.

* Conhecimento em SQL e banco de dados.





Benefícios


Além das oportunidades de carreira, nossa empresa oferece os seguintes benefícios:



* Vale-refeição/alimentação pagos no Ifood Benefícios;

* Mobilidade paga no Ifood Benefícios;

* Auxílio home office;

* Headhunter (valor por indicação de colaborador);

* Seguro de vida.





Outros


Além disso, nosso ambiente é descontraído e colaborativo, com confraternizações ao longo dos meses e uma equipe disponível para qualquer troca que você precisar.


Se você está procurando por uma oportunidade de carreira desafiadora e estimulante, não hesite em entrar em contato conosco!


Obrigado por considerar!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Belo Horizonte
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Técnico de Suporte

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar