Buscamos por profissionais que sejam apaixonados por tecnologia e estejam sempre dispostos a aprender e se desenvolver. Nossa empresa é uma startup em crescimento constante, oferecendo oportunidades de carreira para aqueles que buscam um ambiente desafiador e estimulante.
Abaixo estão os detalhes do cargo:
Descrição do Cargo
Nossa equipe busca alguém para prestar suporte técnico aos clientes via Service Desk, solucionando dúvidas, bugs e problemas relacionados aos produtos e serviços da empresa. Além disso, você também participará do escalonamento de bugs e demandas para áreas responsáveis.
* Prestar suporte técnico aos clientes via Service Desk, solucionando dúvidas, bugs e problemas relacionados aos produtos e serviços da empresa.
* Realizar o escalonamento de bugs e demandas para áreas responsáveis.
* Participar de treinamentos básicos com clientes para entender necessidades e esclarecer dúvidas, promovendo uma melhor experiência de uso.
* Apoiar na gestão de incidentes, escalonando questões complexas para o Líder Técnico, Coordenador de Suporte ou áreas envolvidas.
* Acompanhar indicadores de atendimento dos próprios tickets, garantindo qualidade e eficiência no suporte.
* Preencher tickets conforme os padrões e orientações da empresa.
* Realizar atendimentos iniciais e de primeiro nível, resolvendo problemas básicos e orientando o cliente.
* Colaborar na atualização do banco de dados de conhecimento, registrando soluções e procedimentos recomendados.
* Criar e atualizar documentação técnica, incluindo manuais de usuário e guias de solução de problemas.
* Executar consultas e atualizações em banco de dados (select, update e delete).
* Analisar incidentes e problemas auxiliando parcial ou totalmente em sua solução.
Requisitos e Qualificações
Aqui estão as habilidades e qualificações exigidas para o cargo:
* Formação Superior ou em andamento em Tecnologia (Análise de Sistemas, Sistemas de Informação e cursos correlatos).
* Experiência com suporte a sistemas.
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Conhecimento em pacote office.
* Conhecimentos em processos de suporte (SLA, gestão de tickets, escalonamentos).
* Disponibilidade para trabalhar na escala 12X36.
* Experiência em atendimento N1 e N2.
* Conhecimento em SQL e banco de dados.
Benefícios
Além das oportunidades de carreira, nossa empresa oferece os seguintes benefícios:
* Vale-refeição/alimentação pagos no Ifood Benefícios;
* Mobilidade paga no Ifood Benefícios;
* Auxílio home office;
* Headhunter (valor por indicação de colaborador);
* Seguro de vida.
Outros
Além disso, nosso ambiente é descontraído e colaborativo, com confraternizações ao longo dos meses e uma equipe disponível para qualquer troca que você precisar.
Se você está procurando por uma oportunidade de carreira desafiadora e estimulante, não hesite em entrar em contato conosco!
Obrigado por considerar!