E o que você precisa ter?
Desejável: Ensino Superior ou Cursando em Administração, RH, Psicologia ou áreas afins Conhecimentos Específicos: Pacote Office Excel Básico Administração de Pessoal DHO (Recrutamento & Seleção e Treinamento & Desenvolvimento) Legislação Trabalhista Sistemas Integrados - ERPNo dia a dia você vai:Fazer atendimento aos colaboradores, esclarecendo dúvidas em relação aos processos de administração de pessoal e DHO.Realizar processos admissionais e rescisórios completos.Controlar exames admissionais e de retorno ao trabalho.Tratar do ponto eletrônico dos colaboradores.Conduzir entrevistas de absenteísmo e lançar atestados médicos.Prestar apoio nos processos seletivos.Aplicar treinamentos pontuais de reciclagem.Participar de reuniões matinais e mensais.Prestar apoio e execução nas atividades de comunicação interna e nos planos de ação relacionados à pesquisa.Trabalhar em conformidade com as normas de segurança e saúde do trabalho.