Procuramos por profissionais de atendimento ao cliente e vendas com experiência em dar informações pertinentes aos clientes sobre o produto, explicando as formas de pagamento e efetivar a venda.
Responsabilidades:
* Dar informações pertinentes aos clientes sobre o produto, explicando as formas de pagamento e efetivar a venda através da solicitação de documentos pessoais/PJ para checagem do cadastro e anexação das cópias destes ao termo de adesão para assinatura do contrato;
* Instalar o identificador no vidro dianteiro do automóvel do cliente através da indicação do fabricante;
* Prestar atendimento diversificado aos clientes seguindo os procedimentos da empresa;
* Assegurar que todos os processos estejam inseridos em sistema, mantendo todos os controles e relatórios atualizados;
* Enviar solicitações e documentações para análise de crédito, através do sistema, para aprovação das vendas de categoria maior (caminhões/ônibus) ou conforme procedimento, diretamente ou via delivery;
* Informar, controlar e armazenar o estoque de identificadores recebidos da sede, através do registro de movimento de entrada e saída em registro próprio;
* Mantecer o Ponto de Venda organizado;
* Fazer uso correto dos equipamentos destinados para o desempenho de suas atividades.