Buscamos uma pessoa Customer Success Analyst (Saver) para atuar na equipe de Customer da AltoQi.
A AltoQi atua no mercado da construção civil há mais de trinta anos. Entregamos soluções completas, integradas e alinhadas à metodologia BIM (modelagem de informação da construção).
Aqui você representará uma empresa que está introduzindo o conceito de empreendimento vivo no mercado, com soluções de software que apoiam tomadas de decisão durante todo ciclo de vida da construção.
Acreditamos que o fortalecimento da nossa empresa só é possível se for desenvolvido junto com as pessoas. Incentivamos nossos colaboradores para que sejam protagonistas da sua carreira e estejam conectados ao nosso propósito de inovar e construir conexões que transformam vidas.
Lideramos uma escalada rumo ao topo da montanha, com o objetivo de fortalecer a AltoQi dentro do mercado da construção civil. E você pode fazer parte dessa trajetória. Nosso negócio é feito por pessoas e para pessoas. Nossa cultura incentiva a igualdade e o respeito, a empatia, o trabalho colaborativo e o aprendizado.
Acreditamos que a diversidade é parte fundamental do nosso dia a dia, por isso, não fazemos distinção de gênero, deficiência, orientação sexual, raça/etnia, origem, idade ou estética.
Como será o seu dia a dia no trabalho?
* Acompanhar a saúde e o nível de engajamento dos clientes, identificando sinais de insatisfação ou risco de churn, atuando para resolver problemas antes que se intensifiquem.
* Identificar e prever questões que possam impactar negativamente a satisfação do cliente, desenvolvendo soluções eficazes para mitigar esses riscos.
* Conduzir negociações de reativação e renovações de clientes inadimplentes, buscando reverter o cancelamento e fortalecer o relacionamento.
* Monitorar indicadores, prever riscos e implementar medidas mitigadoras com base em dados concretos, promovendo previsibilidade e retenção.
* Facilitar o entendimento e a tomada de decisão do cliente, traduzindo soluções complexas em linguagem clara, objetiva e orientada ao valor.
* Criar e implementar estratégias personalizadas para solucionar problemas críticos, assegurando a retenção de clientes por meio de planos de ação específicos e intervenções oportunas
* Manter contato próximo com os clientes para compreender suas necessidades e preocupações, oferecendo suporte contínuo e garantindo que suas expectativas sejam atendidas.
* Trabalhar de forma colaborativa com as equipes de Vendas, Suporte, Produto e outras áreas, para garantir que os problemas dos clientes sejam resolvidos de maneira integrada.
* Coletar e fornecer feedback relevante para as equipes internas com base nas interações com os clientes, ajudando a impulsionar melhorias nos produtos, serviços e processos.
* Monitorar oportunidades de renovação de contratos, contribuindo para a retenção e expansão dos negócios por meio de estratégias de upsell e cross-sell.
O que procuramos?
* Formação completa em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins.
* Vivência em áreas de relacionamento com cliente, implantação ou pós-venda.
* Vivência com acompanhamento de indicadores e métricas de sucesso do cliente.
Será um diferencial se você tiver conhecimento ou vivência com:
* Plataformas de CRM (especialmente Hubspot).
* Ferramentas de CS.
* Metodologias de jornada do cliente.
Contrato com carga horária de 200h/mês, ou seja, 8h por dia de segunda a sexta-feira.
Vale Refeição/Alimentação de R$30,00 por dia trabalhado no cartão IFOOD Benefícios.
Clube Ifood - cupons de desconto no app delivery.
Auxílio home office pago na folha de pagamento no valor de R$100,00 mensais.
Vale transporte sem desconto em folha ou auxílio combustível nos casos de atuação híbrida 3x na semana no valor de R$150,00 mensais.
Day Off para curtir o seu aniversário
Plano de Saúde Unimed (abrangência de acordo com o local de residência) com 100% da mensalidade custeada pela empresa e coparticipação de 50% custeada pelo colaborador.
Parceria com Plano Odontológico Uniodonto sem coparticipação (100% da mensalidade paga pelo colaborador R$24,62).
Starbem (programa de saúde com 4 consultas mensais gratuitas: 2 com psicólogo, 1 com nutricionista e 1 com especialista).
Optum - Suporte e orientação gratuito via telefone de profissionais: Psicólogos, Consultores financeiros, Advogados e Assistentes sociais.
Wellhub (antigo Gympass) - sendo o colaborador responsável pelo pagamento do plano escolhido.
Cesta natalidade no valor de R$350,00 no cartão alimentação ticket no nascimento de filhos.
Seguro de vida - Cobertura de até R$70 mil.
Farmácia Pague Menos com desconto em folha.
Plano de saúde Pet Guapeco (custeado pelo colaborador com desconto em folha).
Convenio SESC.
Parceria ACATE.
Parceria com instituições de ensino: Unisul, Univali, IPOG, FGV.
Ginástica Laboral 2x na semana.