**Ramo**: Clínica Médica
**RESUMO DAS ATRIBUIÇÕES**:
- Coordena e executa os programas de auditoria interna;
- Levanta e analisa os procedimentos existentes em todas as áreas da empresa;
- Administra reuniões do comitê da qualidade para análise crítica do sistema;
- Faz implantação de gestão do sistema, visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistema de informações e qualidade dos produtos, serviços e manutenção da certificação das normas ISO;
- Administra as não conformidades geradas, providencia ações corretivas para eliminar qualquer não conformidade.
**REQUISITOS EXIGIDOS**:
- Cursos e conhecimentos técnicos correlatos à área;
- Conhecimento e experiência em indicadores de qualidade, sistema de qualidade, mapeamento de processos, fluxograma, ISO, auditoria de qualidade.
**PACOTE DE REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS**:
Salário + Vale alimentação + Vale transporte
**CARGA HORÁRIA**:
Contratação: CLT / Segunda a Sexta 08:00 - 18:00 | Sábado 08:00 - 12:00
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Controle de qualidade (preferencial)