Store Manager (Gerente de Loja) | H&M
H&M HENNES
São Paulo, São Paulo, Brasil
Salário compatível com o mercado
Store Manager (Gerente de Loja) | H&M
H&M HENNES
São Paulo, São Paulo, Brasil
Salário compatível com o mercado
N - Normal
Presencial
OPERATIVO
Descrição
Sobre a vaga
Estamos com a vaga de Store Manager em São Paulo (Shopping Morumbi) e Campinas (Shopping Dom Pedro).
Como Gerente de Loja, você será responsável pela experiência completa do cliente em sua loja, garantindo uma curadoria visual e comercial de alta qualidade, além dos padrões de acordo com o formato da loja, localização e estratégias globais e regionais.
Você tem a responsabilidade de liderar toda a equipe da loja para alcançar a excelência, criando uma cultura inclusiva que promove a colaboração e o espírito empreendedor.
É responsável e ciente dos pontos fortes, oportunidades e concorrentes da loja. Você também será a pessoa que analisa e acompanha as vendas, criando planos para otimizar resultados e lucros.
O dia a dia na H&M
Vendas & Receita
1. Responsável pela experiência omnicanal total do cliente na sua loja, garantindo curadoria visual e comercial de acordo com o formato da sua loja, diretrizes globais e estratégias regionais.
2. Representar positivamente a si mesmo e a marca H&M durante todas as interações com os clientes.
3. Estabelecer, analisar e acompanhar as metas de vendas e orçamento, criando planos para otimizar os resultados.
4. Garantir que o serviço personalizado ao cliente seja fornecido em todas as áreas da loja, assegurando que sua equipe inicie interações com os clientes, guiando-os através das histórias da moda e trabalhando ativamente na venda de nossos produtos.
5. Acompanhar sua equipe para garantir que esteja promovendo ativamente nosso aplicativo de fidelidade do cliente (Hello Member) e iniciativas de sustentabilidade na loja.
6. Definir o plano de horas e agendamento alinhados com o orçamento de vendas e atividades comerciais.
7. Garantir que as rotinas corretas sejam seguidas nos provadores e no checkout, incluindo transações, devoluções e trocas.
8. Estar ciente dos pontos fortes e oportunidades da sua loja, identificando oportunidades comerciais e agindo sobre elas. Ter conhecimento da concorrência.
9. Gerenciar a manutenção da loja de forma eficiente em termos de custo.
10. Garantir que todas as rotinas administrativas tanto para pessoas quanto para operações sejam tratadas de maneira correta.
Moda & Tendências
11. Manter-se atualizado com o cenário da moda, tendências, estilos, marcas, concorrentes e influenciadores relevantes, etc.
12. Garantir que sua equipe forneça conhecimento sobre produtos e moda, além de outras informações relevantes durante as interações com os clientes.
13. Assegurar-se de que haja uma boa compreensão da área local da sua loja, dos clientes, da concorrência e das tendências de moda.
Equipe & Desenvolvimento
14. Responsável pela gestão de talentos na sua loja – recrutamento, integração, aprimoramento e desenvolvimento da sua equipe.
15. Realizar avaliações de desempenho e planejamento de sucessão para apoiar as necessidades do negócio e da equipe.
16. Reter e compartilhar seu conhecimento e habilidades com sua equipe.
17. Forte colaboração com a equipe da Área e a equipe de liderança da loja, incluindo VM (Visual Merchandisers).
18. Garantir excelente comunicação e profissionalismo com parceiros externos.
19. Responsável pelo planejamento e agendamento da equipe.
20. Comunicação regular com os colaboradores de loja para informar, motivar e inspirar – reuniões diárias/semanalmente, etc.
21. Garantir que todos os procedimentos, rotinas, requisitos de segurança e legais em todas as áreas da loja sejam seguidos.
22. Participar dos processos relevantes de Integração e Introdução disponíveis, Treinamentos e Cursos relevantes para seu cargo e desenvolvimento futuro.
Operações de Varejo/Execução Visual e Comercial
23. Garantir um piso de vendas limpo e organizado e a área de apoio (back of house).
24. Garantir alta qualidade de moda, apresentação visual e comercial dos produtos, com excelente cuidado com as roupas.
25. Garantir bons níveis de estoque e fornecer sugestões sobre a alocação para a área relevante ou colegas do mercado de vendas.
26. Responsável e dá apoio nas rotinas diárias de abertura e fechamento da loja e processos.
27. Garantir todo o ciclo da peça de roupa – desde a entrega até a apresentação da peça – e as rotinas do provador, de acordo com nossos padrões, processos, utilizando todas as ferramentas e tecnologias fornecidas.
28. Manter e seguir as melhores práticas para qualquer serviço OMNI dentro da loja e serviços/ferramentas tecnológicas da loja (Instore Care App, Click & Collect, Smart Store, etc).
29. Garantir um forte equilíbrio e a manutenção de sinalizações de preços dentro da loja e ao longo do piso de vendas/loja, seguindo as diretrizes de acordo com as estratégias globais e locais e os requisitos do mercado/região de vendas para garantir uma percepção de preço forte e consistente em toda a loja.
30. Atualização e manutenção das áreas de BOH (back of house) para todos os colaboradores (informações-chave, saúde e segurança, organização, etc).
Qualificações
Quem você é
31. Você será um(a) líder comprometido que gosta de assumir responsabilidades.
32. É confiante no treinamento e desenvolvimento da equipe. Você deve ser ambicioso(a), um(a) comunicador(a) eficaz, um(a) solucionador(a) analítico(a) de problemas, capaz de trabalhar e gerenciar os números.
33. Você é orientado para resultados, motivado(a) por desempenho e competição.
34. Possui habilidades em apresentação visual e comercial, além de ter uma forte compreensão e interesse por tendências de moda, comercialização e concorrentes.
Porque você adorará trabalhar na H&M
35. Valorizamos a diversidade em todos os seus âmbitos, incluindo, mas não se limitando a raça, etnia, gênero, idade, religião, orientação sexual e deficiência.
36. Nos orgulhamos de ser uma organização orientada por valores, guiada pelos nossos 7 valores únicos, que fazem parte da nossa história de sucesso há mais de 75 anos.
37. Você terá acesso aos nossos Grupos de Recursos para Colaboradores (CRGs) para encontrar oportunidades de comunidade e networking entre os(as) colaboradores(as). Somos uma empresa inclusiva onde você é incentivado a ser você mesmo no trabalho.
38. Você terá acesso a uma grande comunidade global de talentos, na qual o crescimento de carreira e as aspirações não têm limites.
39. Você poderá expressar seu estilo pessoal com nosso desconto para colaboradores(as) na H&M.
Inclusão e Diversidade
A H&M faz parte do Grupo H&M. No Grupo H&M, estamos determinados a criar e manter ambientes de trabalho inclusivos, diversos e justos em toda a nossa organização. Nossas equipes devem ser compostas por diferentes pessoas que compartilham e combinam seus conhecimentos, experiências e ideias. Ter uma força de trabalho diversificada gera um impacto positivo sobre como enfrentamos desafios, o que percebemos como possível e como escolhemos nos relacionar com nossos colaboradores e clientes ao redor do mundo. Portanto, todas nosso processo de recrutamento está aberto a todas as diversidades.
Buscamos ter um processo justo e igualitário e, por isso, pedimos, por favor, que você não anexe uma carta de apresentação em sua candidatura, pois muitas vezes elas contêm informações que podem gerar vieses inconscientes.
Sobre a H&M
Na H&M, nosso propósito é gerar a moda para todos. Queremos moldar um novo mundo na moda. Um mundo com um único objetivo: liberar a sua autoexpressão. Como colaborador(a) da H&M, você é incentivado a ser você mesmo e mais. Você assumirá novas responsabilidades desde o primeiro dia, aprenderá habilidades para a vida e encontrará novas formas de fazer seus grandes sonhos se tornarem realidade.
Nossa empresa está comprometida em fomentar uma cultura de inclusão e pertencimento, e buscamos ativamente colaboradores(as) que compartilhem nosso compromisso.
Requisitos
40. Experiência relevante em cargo de liderança
41. Experiência em gestão de varejo e operações de varejo
42. Experiência colaborando de perto com uma equipe
43. Resultados comprovados usando relatórios e ferramentas focados no cliente
44. Experiência em treinamento e desenvolvimento de equipes
45. Experiência com planejamento de vendas, análise e acompanhamento
46. Modelo de Comportamento para Valores e Cultura da Empresa
Requisitos Obrigatórios:
47. Inglês intermediário/avançado
48. Graduação completa
Escolaridade mínima: Ensino Superior - Concluído
Beneficios
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Day off no aniversário
- Descontos nos produtos da marca
- Despesas com viagens e hospedagens
- Dress Code flexible
- Espaços de trabalho dinâmicos
- Seguro de vida
- VALE ALIMENTAÇÃO - VA
- VALE REFEIÇÃO - VR
- VALE TRANSPORTE - VT
- VALE TRANSPORTE - VT
Observações
Escalas
A H&M acredita no balanceamento entre a vida profissional & pessoal, e por isso está oferecendo a oportunidade com a escala 5x2.
Contratos
A H&M aplica o contrato de 44h horas semanais, com horário rotativo (sem horário fixo, recebendo o itinerário com um mês de antecedência)
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