Sobre a Odontolive
Fundada em 2011, a Odontolive é uma empresa brasileira especializada na comercialização de Planos Odontológicos nacionalmente. A empresa conta com mais de 600 mil procedimentos realizados na área de atuação e vem crescendo em um ritmo acelerado, estando presente em todos os estados do Brasil, com uma base ativa de mais de 45 mil clientes e 1.600 clientes empresariais.
Como será o seu dia a dia?
* Mapear, modelar, revisar e padronizar processos internos da empresa;
* Garantir aderência dos procedimentos às normas e políticas internas;
* Conduzir análises de performance e eficiência operacional, propondo melhorias;
* Realizar auditorias internas voltadas para conformidade de processos;
* Apoiar a implantação de iniciativas de melhoria contínua;
* Apoiar equipes internas na implementação dos processos e no controle das rotinas;
* Documentar fluxos, procedimentos e instruções de trabalho.
Pré-requisito
* Graduação completa em Administração, Engenharia de Produção, Gestão da Qualidade ou áreas correlatas;
* Experiência prévia com gestão e análise de processos internos;
* Conhecimento em metodologias de melhoria contínua e padronização;
* Habilidade em análise de dados e construção de indicadores;
* Capacidade de comunicação clara, organização e visão sistêmica.
Remuneração e benefícios
* Salário Fixo
* Vale-Alimentação
* Plano odontológico
* Plano de Saúde
* Convênio com farmácia
* Convênio com o SESC
* Convênio com faculdades para 20% de desconto em graduações
* Oportunidade de crescimento com cargos e salários
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Convênios e descontos comerciais
* Vale-alimentação