Missão do CargoPreparação dos modelos 3D através do software ATreat Manufacture - ATM, fazendo análise e ajuste dos modelos solicitadas através do DDO (Centro de Planejamento/ Dentistas).Reavaliação de casos quando solicitadas pela produção ou pelo suporte clínico, afim e que o modelo seja impresso/reimpresso da forma correta.Suporte a produção quando há necessidade de conferência dos casos dos pacientes validando, do pelos registros do DDO.ResponsabilidadesExecutartarefas relacionadas ao processo de ATM, cumprindo com as orientações e designações feitas pela gestão.Facilitar, através da execução correta da etapa em que está trabalhando, a continuidade da produção por outro colaborador.Conservaro local de trabalho limpo e organizado.
Preservar as máquinas eferramentas de trabalho, utilizados nas execuções das tarefas.Atenderas necessidades da área de Acabamento como também dos estoques,quanto a necessidade de priorização de peças/lotes, assim que solicitados por estes.Participarativamente dos cursos e treinamentos oferecidos pela empresa aplicando no seu dia a dia.Cumpriras metas relativas ao setor divulgada pela empresa.
Utilizar os EPIs quando aplicável.Auxiliar,quando necessário, nas atividades do setor de produção.Realizarsuas atividades sempre dentro das políticas e orientações da empresa, respeitando os termos pertinentes a Lei Geral de Proteção de Dados, adotados pela ADITEK.Educação:Mínima:? Ensino Médio CompletoNoções básicas de informática/ pacote office.Desejável:? Cursos relacionados à área de web design, design 3D, design gráfico.3.2.
Experiência:? Desejável Experiência com web design.
#J-18808-Ljbffr