A COMM, uma empresa líder no setor de serviços de atendimento ao cliente, está buscando um profissional qualificado para a posição de Auxiliar de Atendimento SAC e Reclamações.
Responsabilidades
Realizar atendimento receptivo, solucionando dúvidas, reclamações e sugestões dos clientes;
Realizar o atendimento de reclamações com objetivo de reverter a insatisfação do cliente;
Realizar a retenção de clientes, utilizando técnicas de negociação e argumentação;
Registrar todas as demandas dos clientes em sistema próprio, garantindo a rastreabilidade dos atendimentos;
Proporcionar uma experiência de atendimento excepcional, buscando a satisfação total do cliente;
Trabalhar em equipe, compartilhando conhecimento e contribuindo para a melhoria contínua do setor de atendimento ao cliente.
Requisitos
Experiência prévia em atendimento ao cliente e SAC/RETENÇÃO e/ou RECLAMAÇÕES;
Ter ensino médio completo;
Habilidades de comunicação verbal e escrita;
Conhecimentos básicos em informática e pacote Office;
Capacidade de solucionar problemas de forma eficiente e eficaz;
Orientação para o cliente e disposição para ajudar;
Habilidades em retenção de clientes e negociação;
Flexibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 12h às 21h e aos sábados das 08h às 17h.
Oferecemos
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Treinamento contínuo para aprimoramento das habilidades técnicas e comportamentais.
Se você possui uma paixão por atendimento ao cliente, habilidades de comunicação excepcionais e deseja fazer parte de uma equipe comprometida em oferecer um serviço de excelência venha fazer parte do nosso time!
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