Overview
O grupo Consigaz é uma empresa nacional, com 50 anos de mercado e 2000 colaboradores presentes em 8 estados. Somos uma empresa diversa, inclusiva e com olhar em inovação e meio ambiente. Respeitamos e nos preocupamos com nossos colaboradores. Atuamos com a prestação de um serviço essencial para nossa sociedade: a distribuição de gás GLP. O propósito que nos move de forma incansável é "Ser a energia para todos". Nossa cultura de trabalho é de estar presente sempre e quando o nosso cliente precisar. Estamos buscando profissionais que possam fazer parte da nossa equipe e, assim, contribuir com nosso propósito. Se você se identifica com os nossos valores (Responsabilidade, Flexibilidade e Agilidade, Inovação, Respeito Humano, Sustentabilidade e Qualidade e Segurança) venha fazer parte do nosso time Ficaremos muito felizes em receber sua inscrição e conhecer um pouco mais da sua carreira e trajetória.
Detalhes Da Posição
Responsável pela gestão (manutenção e retenção) dos clientes da base com foco na entrega dos resultados esperados. Mapear a carteira para identificar o perfil do cliente e, assim, tomar as ações necessárias para trabalhar a satisfação do cliente e aumentar a rentabilidade. Organizar as demandas dos clientes e solicitações da empresa para planejar sua rotina de trabalho e realizar as visitas necessárias, visando atender as ocorrências dentro do prazo, identificar outras oportunidades de negócio e garantir as entregas. Acompanhar e tratar os processos e ocorrências sob sua responsabilidade, sempre atento aos prazos previstos e a política da empresa. Fazer a interface com outras áreas da empresa com o objetivo de buscar soluções para os pontos trazidos pelo cliente. Lançar as informações detalhadas no CRM e reportar a gestão os pontos tratados com os clientes. Apresentar o desempenho da sua carteira de acordo com o cronograma da área. Utilizar as ferramentas de forma correta e sempre que houver necessidade (sistema, isométrico, relação de peças).
Requisitos
* Ensino superior ao menos cursando;
* Experiência na área comercial ou relacionamento com clientes;
* Conhecimento de Excel e Power Point para elaborar os estudos e apresentações da carteira que atende;
* Deve possuir CNH - categoria B - ativa. Deve apresentar cópia da CNH e pontuação na entrevista.
* Disponibilidade para viagens.
Outras Informações
* Remuneração composta por salário base + 30% de periculosidade + remuneração variável e bônus atrelados a resultados;
* Horário de trabalho das 07h50 às 17h38 de segunda a sexta;
* Veículo, Notebook e Smarthphone, para uso exclusivo das atividades profissionais
Regime De Contratação
CLT
Departamento
Pós-Vendas
#J-18808-Ljbffr